Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado TORNAR A CORRUPÇÃO CRIME HEDIONDO COM PRISÃO PERPÉTUA., para CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL

NomeComentário
Maria V.Abaixo a corrupção que nos envergonha a todos.
Paulo .Essa condição de crime hediondo, já deveria ter sido sancionada, a cinquenta anos atrás, o que falta mesmo é vergonha na cara desses "puliticú," que só querem mamar na têta dos impostos do cidadão. ""
Antonio C.Pelo fim da corrupção, e pela colocação dos políticos em seu devido lugar, que é a de servidores públicos da população de nosso País.
Rosangela m.isso vamos torna a corrupçâo um crime.
Jean T.Espero que os políticos honrados aprovem esse abaixo-assinado
JOICE R.POR UM PAÍS MELHOR!
Regina K.Espero um mínimo de respeito pelos impostos que pago !
VANDERLI C.QUEREMOS MAIS SAÚDE , EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, EMPREGO, PARA ASSIS,E QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO ATUAL SAIA TODOS, E DE LUGAR PRA QUEM QUER TRABALHAR
Silvia T.Concordo plenamente.
Celso V.Sei que não vai resolver nada, mas a gente assina assim mesmo. País de gente que não tem vergonha na cara não adianta fazer nada.
Rodrigo S.Sou a favor da moralização política de nosso pais.
Marcos R.Fundamental para inibir pessoas que só pensam micro e não deixam o PAÍS crescer
Luiz B.Corrupção mata pessoas nas portas dos hospitais, nas estradas,fragiliza a educação e acaba com recursos públicos.É crime hediondo
Severino F.Espero que essa seja uma lei tão forte quanto a Lei da Ficha Limpa.
Rubem D.Chegou a hora da praca Egipcia no Brasil. Acabar de vez com essa doenca que acaba com o povo Brasileiro! Fora corrupcao e corruptos do Brasil.
Silvio A.Precisamos fazer que a corrupção seja realmente crime hediondo, Cadeia para corruptos já!
Tânia A.Esta lei já deveria existir
Márcio D.A corrupção existirá sempre mas para acabarmos com a banalização dela, é necessário que haja punição de fato dos Corruptos e Corruptores.
Eli R.Além da Corrupção, precisamos acabar também com as votações obrigatórias no Brasil!
MELVIRA M.Coruptos, Ladrões? Cadeia neles!!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado