Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pelo melhor traçado da Linha 4 do Metrô, para Governador do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Bruna R.O plano atual não faz NENHUM sentido!
Leonardo S.Que o governo escute a população! Só assim eles poderão se manter de maneira saudável no poder!
sandra g.O transporte na zona oeste, mais precisamente no recreio dos bandeirantes, é ainda bastate precário!
Juliana F.Do jeito que o metrô está e do jeito que o governo quer que ele fique, não utillizo mais esse meio de transporte. É uma vergonha. São Paulo está de parabéns!
gilson s.O melhor traçado beneficiará a todos, independente do bairro onde se mora
LAURA R.apoiado. Mas rápido e racional
Pedro B.faz o negócio direito !
Marcelo C.Em busca de um transporte público ideal!
Renato z.Um Rio melhor para todos!
Hylton L.O metro, assim como os demais modais de transporte urbano têm OBRIGATORIAMENTE que atender as necessidades da maioria e não caprichos de autoridades transitórias.
Fabio A.O projeto como está uma vergonha. Foi feito pensando para esticar uma linha que já est
Thiago p.Cobrem pela expançao/termino da linha 1 para que esta virem circular e cobrem tambem pelo metro para niteroi! Movimento apoiado
Arnaldo J.Ao invés de uma obra política,é necessário que se faça algo realmente importante para o Rio.E o traçado circular da linha de metrô é o mais viável,pois corta toda a cidade,passando por Laranjeiras,Lagoa,jd. Botânico até chegar a orla.
Márcia F.O metrô é um importante transporte de massa que permanecerá muito além dos eventos internacionais e portanto deve atender às necessidades da população.
Murilo A.Qual a segurança que o governo do estado oferece aos moradores de ipanema e leblon em relação as escavações em solo arenoso com grande quantidade de agua no subsolo e para com os predios existentes na região e porque o governo do estado não torna publico os testes de sondagem, estrutura geologica da região e os custos dessa obra idealizada pelo Farao Cabral?
Gustavo A.Apoio totalmente esta idéia!
Bettino Z.Precisamos da gestão democrática da cidade, conforme determina a Constituição Federal. Não foi feita consulta à população para a alteração do projeto original. O metrô já está saturado e com a extensão da linha o sistema não aguentará. Deveria ser feito o sistema de "rede" para o metrô, como ocorre nas maiores cidades do mundo, mas infelizmente a pressa em fazer algo apresentável para as próximas eleições fez com que o projeto original fosse alterado. Ademais a solução de construção de novas vias e corredores expressos de ônibus é uma solução paliativa. O atual planejamento urbano, incluindo aí o sistema de transportes, deveria pensar em soluções para os próximos 20 anos e não os próximos cinco, quando será necessária nova solução paliativa tendo em vista o aumento populacional não será mais atendido pelos BRTs. QUEREMOS METRÔ NO JARDIM BOTÂNICO, HUMAITA , COM LIGAÇÕES PARA A TIJUCA!!!!!!!!!!!
Christian S.por favor introduza no site o requerimento do CPF. Minimo que se espera de um abaixo assinado da internet.
Getulio C.Sou morador de Irajá e já esta complicado usar o metrô por causa da hiper-lotação.
Vera B.Da forma que o metrô funciona atualmente ecom o traçado que o governo pretende fazer, sem fazer uma conexão Gávea Carioca ,via Jardim Botânico aumentará o Caos existente atualmente,pela superlotaçãoJÁ EXISTENTE NA LINHA 1

Assinaram o abaixo-assinado
10.194 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado