Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pelo melhor traçado da Linha 4 do Metrô
, para Governador do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Bruna R.
O plano atual não faz NENHUM sentido!
Leonardo S.
Que o governo escute a população! Só assim eles poderão se manter de maneira saudável no poder!
sandra g.
O transporte na zona oeste, mais precisamente no recreio dos bandeirantes, é ainda bastate precário!
Juliana F.
Do jeito que o metrô está e do jeito que o governo quer que ele fique, não utillizo mais esse meio de transporte. É uma vergonha. São Paulo está de parabéns!
gilson s.
O melhor traçado beneficiará a todos, independente do bairro onde se mora
LAURA R.
apoiado. Mas rápido e racional
Pedro B.
faz o negócio direito !
Marcelo C.
Em busca de um transporte público ideal!
Renato z.
Um Rio melhor para todos!
Hylton L.
O metro, assim como os demais modais de transporte urbano têm OBRIGATORIAMENTE que atender as necessidades da maioria e não caprichos de autoridades transitórias.
Fabio A.
O projeto como está uma vergonha. Foi feito pensando para esticar uma linha que já est
Thiago p.
Cobrem pela expançao/termino da linha 1 para que esta virem circular e cobrem tambem pelo metro para niteroi! Movimento apoiado
Arnaldo J.
Ao invés de uma obra política,é necessário que se faça algo realmente importante para o Rio.E o traçado circular da linha de metrô é o mais viável,pois corta toda a cidade,passando por Laranjeiras,Lagoa,jd. Botânico até chegar a orla.
Márcia F.
O metrô é um importante transporte de massa que permanecerá muito além dos eventos internacionais e portanto deve atender às necessidades da população.
Murilo A.
Qual a segurança que o governo do estado oferece aos moradores de ipanema e leblon em relação as escavações em solo arenoso com grande quantidade de agua no subsolo e para com os predios existentes na região e porque o governo do estado não torna publico os testes de sondagem, estrutura geologica da região e os custos dessa obra idealizada pelo Farao Cabral?
Gustavo A.
Apoio totalmente esta idéia!
Bettino Z.
Precisamos da gestão democrática da cidade, conforme determina a Constituição Federal. Não foi feita consulta à população para a alteração do projeto original. O metrô já está saturado e com a extensão da linha o sistema não aguentará. Deveria ser feito o sistema de "rede" para o metrô, como ocorre nas maiores cidades do mundo, mas infelizmente a pressa em fazer algo apresentável para as próximas eleições fez com que o projeto original fosse alterado. Ademais a solução de construção de novas vias e corredores expressos de ônibus é uma solução paliativa. O atual planejamento urbano, incluindo aí o sistema de transportes, deveria pensar em soluções para os próximos 20 anos e não os próximos cinco, quando será necessária nova solução paliativa tendo em vista o aumento populacional não será mais atendido pelos BRTs. QUEREMOS METRÔ NO JARDIM BOTÂNICO, HUMAITA , COM LIGAÇÕES PARA A TIJUCA!!!!!!!!!!!
Christian S.
por favor introduza no site o requerimento do CPF. Minimo que se espera de um abaixo assinado da internet.
Getulio C.
Sou morador de Irajá e já esta complicado usar o metrô por causa da hiper-lotação.
Vera B.
Da forma que o metrô funciona atualmente ecom o traçado que o governo pretende fazer, sem fazer uma conexão Gávea Carioca ,via Jardim Botânico aumentará o Caos existente atualmente,pela superlotaçãoJÁ EXISTENTE NA LINHA 1
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.194
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados