Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NAO À TORTURA E SACRIFICIO DE ANIMAIS, para Ministerio de Meio Ambiente/Ministerio Publico

NomeComentário
patricia r.Isto e´algo desumano....
solange d.todo ser vivo tem direito à vida, eles também tem sentimento e sentem dor, como nós serem humanos.
Eduardo T.Se condenamos a tortura com seres humanos, não podemos ser a favor da tortura de nenhuma espécie de animal.
Tatiana O.Um absurdo aprovarem uma Lei à favor da tortura e sacrifício dos animais!
Janaina S.Essa lei é algo de uma anormalidade incindicional!!!
Débora Q.Simplesmente revoltante!! Um deputado para criar esta lei não é um ser humano e com certeza deve participar de entidades religiosas que fazem esses rituais
Tays G.Absurdo! Os animais são seres vivos e merecem o nosso respeito.
keyla s.é isso ae! Precisamos cuidar dos animais,dar amor' e tdo +'
Annelise D.Podia ter uma lei que permitisse a tortura e sacrifício de alguns deputados.
Élida P.Esta lei é um atentado contra os animais e um desrespeito à sociedade! Os representates políticos tem que representar a vontade da sociedade, da maioria e não a vontade de uma minoria em função de uma crença religiosa. A vontade de todos deve ser respeitada e com certeza a sociedade é contra esse desrespeito contra os animais.! Esse deputado não deveria estar no poder! Deveria estar em outro lugar, no Hospício!!!!
Filipi R.Vergonhaaa essa lei q autoriza a tortura aos animais, maldito seja!
Susan M.Compreendo a liberdade religiosa, mas não aceito que para que a mesma ocorra seje necessário a tortura de animais indefesos.
lidiane o.apoiado,um absurdo essas coisas.
erica m.RIDÍCULO isso!
Andressa I.Quem é a favor desse tipo de tortura e sacrifício é um folgado... tentando encontra soluções fáceis a um problema grave. O direito mais importante que temos é o direito a vida para isso precisamos apenas ser seres humanos e os animais fazem parte desse grupo! Coloca a mão na conciência e arruma uma solução mais decente.
Ian M.PAU NO CU DO DEPUTADO! VAMO SACRIFICAR ELE!
CRISTIANE V.È UMA PENA VER QUE OS POLITICOS ORDINARIOS CHEGARAM A ESSE PONTO VAMOS ASSINAR PARA VER SE LA EXISTE ALGUEM DECENTE E OLHE POR ESSES INDEFESOS ANIMAS...
IVANA C.ISSO É UM ABSURDOOOOOOO!!!
Anathele S.Não existe uma coisa dessa! Quem deixa um cara desses ser deputado? Temos que nos rebelar diante de uma crueldade tamanha. Coisa mais horrível!
Maria S.Chega de tortura e sacrifício! Chega de animais nos circos, zoológicos, pet shopping....

Assinaram o abaixo-assinado
11.690 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado