Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo veto ao aumento dos salários dos vereadores de Goiânia, para Prefeito da Cidade de Goiânia

NomeComentário
Aline M.absurdo esse aumento dos salários dos vereadores
Herasmo J. Quem tem ganhar este salario e os professores...
Kamylla A.Os vereadores nao merecem esse aumento.
Maria S.Fico indignada com isso!
Rubamar O.inaceitavél...
anderson p.e um abuso ,falta de caráter eles tinha que exercer os serviços sem remoneracao , no minimo pelo tanto que eles roubam.
Alcione R.É simplesmente um absurdo total,uma vergonha até mesmo pra eles se um dia houve vergonha na política !!!!!!! desde quando fiz meu título só votei válido uma vez e até hoje tenho vergonha do que eu fiz !p
Luciano G.Sem comentários! Se querem aumento, procurem ser mais justos tentarem um reajuste menor! Quanto foi a inflação desde o último aumento? Qual categoria de trabalhadores conseguiu um aumento semelhante?
MARIA R.morro de vergonha dos políticos que nós temos
Bruno A.Nao e justo o salario dos policos ter um aumento tao grande enquanto o salario minimo nao passa do minimo.
Sandro M.Mais aumento para a Educação, não para os vereadores
Josias B.Além do veto ao aumento de salários vamos votar certo, vamos anular todos os votos, cambada de ... gente boa nossos vereadores hein???!!!
Marcelo A.Primeiro vamos resolver os problemas da cidade. Depois, quando não tiver mais problemas, aí sim aumentem os seus salários.
José .Quando criaram o parlamento, esqueceram de criar vegonha na "CARA" e tambem uma cadeia para alojar tantos corruptos e ladroes, OBS.
saletty s.Acho um absurdo! Enquanto a educação,a segurança publica,a saúde estão um caos, o País a beira de uma guerra civil no salve se quem puder os nossos vereadores acham no direito de fazer farra com o dinheiro publico ISSO É UMA VERGONHA.Estou indignada,com tanta insegurança pessoas morrendo por falta de recurso medico e de uteis professores com salário indigno ta tudo errado basta com essa situação!
Maria R.Veto pelo aumento dos salarios dos vereadores de goiânia, pode ser legal,mas é imoral e injusto.
DIEGO L.Não há necessidade de um vereador ganhar tal salario, 13 mil reais já está de bom tamanho para sua carreira publica.
Laura R.Veta este salario .Evotar para estes cidadoes receber um salario minimo por mes ecarga horaria de 144 horas...
JULIANO L.Basta!!Nao queremos mais ser os palhaços desse circo Srs vereadores!!!!
Marcelo S.Esse aumento salarial é uma vergonha. Eu não vou votar em nenhum dos candidatos a reeleição (Seja ele vereador ou prefeito). Bando de sem vergonha!

Assinaram o abaixo-assinado
12.859 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado