Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Petição para a realização de nova eleição à prefeitura de Osasco/SP, para Justiça Eleitoral de São Paulo; Ministério Público

NomeComentário
rosana s.quero validar o meu voto
Debora M.Onde ja se viu um homem que nem é conhecido ganhar a eleiçao em osasco para prefeito isso é um roubo, o PT nao passa de uma corja maldita nos Osasquenses estamos indignados com tudo isso queremos uma nova eleiçao , aqui vai uma pergunta que nao se deixa calar porque nao impugnarao o Celso Giglio antes do dia 7/10 queremos resposta o mais preve possivel aqui em Osasco o PT nao é bem vindo sem dizer do transporte gratuito que é uma safadesa o dono da ITA WAG nao tinha a onde cair morto vivia pedindo dinheiro emprestado para sua irma para poder trabalhar e o Prefeito Emidio com o dinheiro do povo enrriqueceu a ITA WAG, HOJE ELES TEM MAIS DE 80 ONIBUS e vejam bem, esse foi um meio descarado do Emidio fazer lavagem de dinheiro as nossas custas e que providencias serao tomadas hemmm!
Alexsandro S.Onde foi parar o voto da maioria da população de Osasco???? O Lapas não foi eleito pelo povo!!!!!
Reinaldo C.Exijo uma nova eleição para a nossa cidade, essa eleição foi vergonhosa e injusta.
Marcelo G.É uma vergonha o PT novamente fazendo besteiras. Quem é o Lapas?????
Paula S.É um absurdo, um canditado ser eleito a prefeito, sem os votos da população, onde esta a democracia????
Alessandra C.A MAIORIA quer CELSO GIGLIO. TSE não votei branco, quero que meu voto seja respeitado.
Tamiris O.Que seja respeitado a vontade da MAIORIA. Eleição se ganha nas URNAS.
Josue C.Que a justiça faz valer a vontade popular e não de algum hipócrita que acha que é dono do Brasil.
renato p.eu apoio outra eleicao
José r.Sem sombra de duvidas esta corretissimo o parecer deste abaixo assinado principalmente a falta de respeito conosco eleitores
FERNANDO M.DIANTE DA PROPORÇÃO DE VOTOS EXPOSTA NESSA PETIÇÃO, VEJO A NECESSIDADE DE NOVA APURAÇÃO DOS VOTOS.
Elisângela S.Isso que foi feito com o povo foi no mínimo ridiculo,fomos tachados de palhaços,não foi certo nem justo,esperar o povo votar pra depois anunciarem o ocorrido,o povo escolheu o Celso Giglio,não o Lapas,e se o Celso não pode assumir,que seja feita outra eleição em nossa cidade,pois o povo tem direito a uma eleição digna e de valor real!! A vontade do povo deve ser atendida!!
Marcelo J.Estamos na hora de escolhermos realmente quem queremos no poder...esse ano foi um lixo os candidato.
SoneliaSousa B.temos que mostrar que o povo também tem poder
ANTONILIA S.fazer valer a democracia
Marilda C.CHEGA DEN CORUPÇÃO OSASCO MERECE OUTRA ELEÇÃO
josiane n.desejo ter meu voto valido pois votei em um caditado e não nulo democracia e deixar os mais interesados sabendo o que esta acontecendo.falo do povo.
Maria T.Quero uma nova eleição, pois o povo de Osasco merece um candidato á prefeito que seja eleito pela maioria dos eleitores.
jonatas g.exterminar a mafia do partido dos trabalhadores que acabaram com a cidade...

Assinaram o abaixo-assinado
4.846 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado