Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado LEI REFORMA DO CONGRESSO 2013, para República Federativa do Brasil

NomeComentário
Moacir S.Espero que dê resultado e que esses politiqueiros criem vergonha e façam alguma coisa pelo Brasil; que respeitem o povo brasileiro.
José C.Se não mudar o legislativo, nada mudará.
Celso C.É o início.......o Brasil é um PAÍS POBRE!
Elcio d.De acordo com a petição
Clayton S.Muito boa.
Norma c.Vamos à luta!
David S.Sou plenamente a favor. Vamos divulgar, precisamos de uma reformulação no congresso já!
Marilene C. O Brasil tem muitas coisas que precisa mudar começando por essa reforma já estamos dando o primeiro passo. Lei reforma de 2013
Vera L.Todos são iguais.
Joseli Z.Pelo fim das regalias de políticos
José F.Vai Brasil rumo a igualdade!
Alexandre .Vamos nos juntar...
Valquiria F.Por um Brasil melhor
Valéria F.Sempre achei que estes políticos deveriam ser regidos pelo msm sistema que todos os cidadãos - CLT
João A.O Brasil não é mais monarquia para sustentar tantos privilégios. Nos países desenvolvidos, estágio o qual tanto almejamos, os parlamentares não possuem tanto privilégios, e sim um dever com a sociedade, como zelar e aplicar bem os recursos públicos.
Rê S.Queremos um Brasil LIMPO
Rosiléa P.Mudanças sem paliativos.
Rosiléa .Vamos mudar o que realmente deve ser mudado, sem paliativas!
Christina .É o mínimo que se espera de um pais que foi à falência pela ganância de seus governantes e onde o povo morre de fome de alimento, saúde, educação e segurança!!!!
Wilselande O.Direitos igualitários de verdade.

Assinaram o abaixo-assinado
4.788 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado