Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga Não ao PL3661, para Câmara dos deputados, Senado Federal

NomeComentário
Marconi r.Não é não
Nágila K.Contra essa incoerência
Paula A.Nós temos esse direito
Marcio P.Pela autonomia dos dentistas
Cassiane .Não ao PL3661
Aline N.Sou totalmente contra a necessidade de um técnico em radiologia dentro do consultório odontológico, sendo que aprendemos radiologia como exame complementar no diagnóstico das doenças bucais, bem como processar os filmes radiológicos. Então posso e devo recorrerva esse procedimento no meu consultório odontológico. Obrigada!
marcelo s.não podemos perder nosso direito de trabalhar em condições favoráveis para nossa população em ambiente público e privado .
sigesmundo o.Nós cirurgiões-dentistas temos sim capacidade para tomadas radiográficas, pois a disciplina foi aplicada dentro do nosso curso de graduação, nos tornando aptos
waneska o.Nós cirurgiões-dentistas temos sim capacidade para tomadas radiográficas, pois a disciplina foi aplicada dentro do nosso curso de graduação, nos tornando aptos
lisane l.absurdo,como que o Cd especialista em endo ira fazer,se ele tem que retirar rx a todo o momento do procedimento?
Silvânia S.Nunca existiu isso e sempre funcionou muito bem.Cuato desnecessário.
Eduardo P.Vai atrapalhar a vida não só dos dentistas mas principalmente de toda a população, além de aumentar os custos
Allysson .Esse projeto de lei é uma afronta à odontologia
Luciane D.Sou dentista e contra a aprovação desta lei!
Alberto A.Estão se lichando para a população
jose s.Contra este projeto de lei quando nos graduamos em odontologia somos aptos a tirar qualquer tipo aparelho radiografico em odontologia
Marcelo P.Vamos parar de palhaçada,vamos virar um país sério. Deixem a gente trabalhar em paz e com a competência de sempre.
Luiz s.Parem de abusar da paciencia do povo
Maria B.Sou contra a lei PL3661 que proibe cirurgiões dentistas e técnicos de saúde pública a realizar radiografias em consultórios e clínicas odontológicas.
Marcos A.Todos com a odontologia.

Assinaram o abaixo-assinado
29.067 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado