Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abaixo assinado em apoio a ministra Eliana Calmon , para População brasileira

NomeComentário
Renato J.Morte aos vemres parasitas do exexutivo,legislativo e judicário
Eduardo N.Apoio incondicional contra a corrupcao
José B.Em país onde uma banda podre esta no judiciário, o povo não te a quem recorrer!
Homero S.Oportuna e meritória iniciativa de apôio à independência e civilidade de Eliana Calmon
Eduardo C."INJUSTIÇA"
Monsuete N.A corrupcao instalada em nosso país, tanto no judiciario, executivo e legislativo tira dos brasileiro a dignidade. A cada passo jorra propina!...
Silvestre P.Os Ministros Levandowski e Marco Aurélio estão na contramão do pensa a sociedade que não usa antolhos.
Gentil S.O STJ é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!
Abel C.Por um CNJ independente.
Osmar J.Ou os brasileiros acabam com a corrupção ou ela acaba com o Brasil! Todos são iguais perante a lei. Corrupto é corrupto, seja no Executivo, Legislativo ou Judiciário. E todos tem que ser investigados e, se culpado, punido!
JOSE J.PORQUE OS MIONISTROS DO SUPREMO ENTRARAM COM ESSA LIMINAR, POR ACOSO O RICARDO LEWANDOWSKI É DO TRIBUNAL DE SÃO PAULO, ESTRANHO ESSA DEFESA!!!!!!
Nilo F. Viva Eliana!
João S.Pleno apoio para todas as ações amparadas pela nossa Constituição e ideais republicanos.
Marcus L.Porque o medo da investigação?
Fabio F.apoio a Ministra Eliana Calmon
Cláudio S.Apoio totalmente irrestrito a ação da Ministra.
Jesus E.apoio Ministra Eliana Calmon
Osvaldo R.Quem não deve não teme. O meu sigilo eu abro. Só tenho vergonha da diferença dos vencimentos entre os poderes da República.
Jonata S.Este belo e corajoso trabalho deve continuar.
Edson J.Será que os juízes estão acima da lei?

Assinaram o abaixo-assinado
3.854 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado