Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Msrcelo S.Se é para evitar acidente e melhorar os custos do governo, por que não reparam as estradas? Não acham que o povo já está cansado de tanta roubalheira?
ANDRE J.Forma de arredar mais dinheiro de forma compulsória da sociedade( classe media) que já está estrangulada pelo abuso do governo que deveria dar exemplo para cobrar boas atitudes e ao invés disso apresenta dia após dia postura de total falta de respeito e humanidades com seu povo! Uma pena termos este governo!
SAULO A.É um absurdo.
Evandro C.Sou totalmente contra a mais está arrecadação para encher os cofres.
Francisco C.Chega de tanta burocracia neste País.
Jussara s.Sou contra a curso e prova para renovação da CNH
Andrielle s.A ideia inicial é apenas para arrecadar dinheiro, do contrário vai atrasar/atrapalhar a vida do cidadão. Sou contra!
Sérgio M.Mais umas taxas para o contribuinte pagar....só isso.
Francisco G.Sou contra a mais essa forma de obter valores em cima de contribuintes e habilitados honestos. Já basta a forma a que chegou para se tirar uma habilitação. O rigor deve estar na fiscalização de condutores perigosos e "desatentos" e não somente ficar buscando recursos financeiros em cima de uma população que precisa estar habilitada utilizando deste meio como forma segura.
Marcos O.E um roubo isso de fazer prova novamente porque com serteza vai ter custo. E um direito adquirido nnpode ser perdido
Valdecir G.Abuso, assalto ao povo brasileiro, estamos no limite
Paulo R.Deveriam fazer concertos em BRs, e pavimentar aonde está faltando,já arrecadam mais do que o suficiente pra se fazer as obrigações.
Lucio C.Nao aceito curso e prova muito menos pagar por isto para renovar a. Carteira.absurdo.
Francisco P.A cada 5 anos o cara vai esquecer como dirigir? Absurdo, só mais uma firma de arrecadar dinheiro do povo que já é sofrido!!!
CASSIO R.Custo absurdo.
LEANDRO M.Não
Willian .isso é absurdo no nosso Brasil mais hum jeito tomar dinheiro do brasileiro esses político só saber querer explorar o cidadão...
Miguel C.Isso é simplesmente uma vergonha ,Brasil ne ,sem comentários ..
Cintia N.Contra a prova. Curso se for gratuito tudo bem
Marlene .Mais uma lei inútil!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado