Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Dionely C.
Sou contra o fechamento da APAE
Gabrieli o.
Nao podemos deicha fecha
Luana .
As escolas especializada tem q continuar sim com os alunos frequentando e a escola não deixa de incluir as crianças mas sim capacitam elas a entender a aprender com muita carinho e atenção com cada com a sua necessidade coisa q nas escolas municipais e estaduais ainda não estão preparadas para receber
Simone .
Sou contra o fechamento da APAE, muitas crianças, adolescentes e até mesmo adultos precisam dos cuidados da escola APAE.
DIVA M.
Em favor da permanência das APAES, pois é de extrema necessidade para os que dependem do atendimento educacional especializado.
Romana M.
Sou contra fecha a escola
Luciana .
Escola especializada deve continuar.
Roberto S.
Deixo meu repúdio e indignação sobre esse decreto ,as escolas regulares não tem suporte para a demanda de alunos com necessidades especiais ,trabalho há 20 anos como educador ,tenho 2 filhos na APAE pq sei que tem toda atenção necessária...vejo crianças que são tiradas pelos pais e na escola regular são apenas inseridos não incluídos,pais que se apropriam da lei pensando que terão suporte e as crianças sofrendo ,lem ambiente conturbado cheo de estímulos negativos e profissionais despreparados
Claudinor .
Eu apoio a APAE
Natania .
Eu apoio as escolas especializadas!
Anelisia .
Em defesa das escolas especializadas
Luciana .
Eu apoio a APAE!
Pedro .
É um absurdo acabar com escolas que garantem o mínimo de dignidade para a pessoa com deficiência
Henrique .
Governo é lixo
Maria .
Não quero que fecha às escolas não
Graziela .
Antes de pensarem em acabar com uma entidade dessa, se coloquem no lugar dos pais e pensem onde vão colocar seus filhos , ah e não esqueça que nas escolas ditas normais, seu filhos tbm estudam tá , e a inclusão será uma tragedia e quem mais vai sofrer são as crianças
Patrícia .
Apae é uma excelente escola . Profissionais capacitados para cuidar desses anjos especiais. Sim para Apae .
Sara .
Em contra do fechamento da escola pra esas crianças
ELISANGELA G.
Sim às escolas especializadas??
Philippe R.
o prefeito de Angatuba é um ladrao.
anterior
1
...
188
189
190
191
192
193
194
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados