Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Rosileide D.Não ao corte de 5%
Alesssandra .Sou contra a essa ação, onde só irá prejudicar a população. O governo ou sei lá quem é responsável, só quer que a população não estude, para não derrubar esse povo ignorante que está no governo. Divulgar o país para que? Sendo que para os estrangeiros ficará tudo barato e para nós que estamos morando aqui ficará cada vez mais caro.
MARGARET G.Precisamos sim de mais unidades, em todo o Brasil, prestação de serviço e lazer exemplar para o povo trabalhador Brasileiro. Acredito ser possível direcionar os 5% para Embratur, retirando de outro lugar.
Julia C.Acredito que seja um absurdo esse corte, é de extrema importância todas as unidades Senac, Sesc, etc.. Não aceito isso e sou contra
Eliana .Dependente
Jorge P.Vamos defender o Sesc!
Giuliano .Exerço a função de empacotador na minha empresa, cujo o nome seja Companhia Zaffari
HÉLIO E.Não ao corte
ADRYANA S.a favor do SESC e SENAC
Brenda .. M
João .Todo apoio ao sesc, utilizo e reafirmo sua importância.
MARIA .NÃO AO CORTE!
Gustavo ..
Leila P.Não
Carolina .Não fechem o sesc!!!!
Dine .Não corte de 5% das verbas
Jessica .Sou aluna senac
José s.Sou Sesc e Senac
Wanilton .Sou autônomo, presto serviço de transporte.
FRANCISCA .NÃO AO CORTE!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado