Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa dos povos indígenas e da Funai!, para Presidente da República, Ministro-Chefe da Casa Civil, Ministro da Justiça e Cidadania e Secretária de Direitos Humanos/MJC

NomeComentário
Celso S.Respeitemos o espaço que pertencem aos indígenas. Afinal , quando chegamos aqui eles já estavam
Virgínia L.RESPEITO para os povos indígenas Demarcação já Deixam os índios lá
Scheilla S.Nossos povos originários são os guardiões da nossa alma ancestral, que sempre foi violada e vilipendiada ao longo da nossa história, não podemos permitir mais essa violência.
Ronilda .Pela preservação dos direitos garantidos pela Constituição das áreas demarcadas indígenas!
Francisca C.Considero que a aproximação entre os povos indígenas, o Estado e o restante da sociedade civil necessite alcançar novas possibilidades de diálogo, de modo a garantir seus direitos como cidadãos e permitir maior integração. Não acredito que a violência, a supressão de terras e o embate direto com o pessoal do agronegócio seja a melhor abordagem na busca de um consenso, pois trata-se de conflito de interesses e, nesse caso, é certo que serão prejudicados.
Isabela m.Totalmente contra! A cidade já está totalmente desarvorizada se acabamos com a reserva o ecossistema do nosso planeta reagir, já tiramos demais dele! Vcs não entendem que fazemos parte de um planeta! Somos englobados nele!
Aparecida .Por favor, deixem os indigenas com suas terras.
Elizabeth A.Em defesa dos povos indígenas e da Funai.
Telma A.Proteger os índios é proteger o Brasil
Thelma B.Os índios são os donos da terra deles . A lei deve transferir alterar para eles e eles fazem o acordo que quiserem . A reserva já tem dono, os índios !
Zenaide S.Salve nossos Índios,pois são eles que preservam nossas florestas!
Pedro S.Visibilidade indígena
Marisa .Os povos originários são um dos pilares do povo brasileiro! Seu território, não por coincidência, são na sua maioria áreas preservadas! Um governante que tenha amor pelo Brasil não fragiliza seu povo!
Rosalice .Pelo direitos já conquistados do índios no Brasil.
LR R.Os donos da terra merecem respeito. São humanos como qualquer um. Não podem retirar seus direitos.
lucilene a.Demarcaçã já
Eduarda S.Não podemos tirar mais nada dos povos indígenas.
Adriano O.SALVEM OS INDIOS!
Cícero s.Os povos indígenas merecem respeito e proteção. É o mínimo que podemos fazer pela enorme dívida que temos com estes povos.
Eliane B.Índio é riqueza imaterial

Assinaram o abaixo-assinado
69.567 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado