Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Gilson C.
Inaceitável essa fusão
Rafael p.
Como pode, a raposa cuidar do galinheiro?
Josi .
Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Fernanda
#elenao
Daniela S.
Não deve haver fusão.
Fernanda S.
São antagônicos os ministérios da agricultura e meio ambiente. Enquanto o do meio ambiente protege, estuda, evita e veta o avanço e o consumo predatório de fauna e flora e terras e rios e florestas e mananciais, o outro, o da agricultura, visa o lucro, alardeando novas tecnologias produtivas para justificar índices recordes de produção e exportação, como se isso fosse um bem para o Brasil, e não um meio de consumir nossas reservas naturais a preço baixo, para o benefício de poucos privilegiados, interessados em se aproveitar do que é de todos nós. De todo o planeta. Se o ministério do meio ambiente for massacrado pelo apelo mercantilista e irresponsável dos ruralistas como são massacradas nossas reservas naturais, nosso frágeis biomas, nossa quase dizimada população indígena, estaremos definitiva e irreversivelmente perdidos.
Flávia L.
Não aceito essa fusão, tantos anos de trabalho, tantas conquistas alcançadas e tantas coisss por fazer, não, não, não!!!!! O meio ambiente é um bem de todos!
Aureni M.
Absurdo, interesses opostos.
Aluizio .
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Thainara S.
Não acho que ele deva juntar pois são categorias totalmente diferentes e não tem como se misturar
Rodrigo s.
Absurdo
Bruna S.
Não a fusão do ministério do meio ambiente com agricultura.
Josilene .
Todos contra esse absurdo!
Gisele .
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Estela F.
ISSO NÃO!!
Samira S.
É de suma importância esses ministérios, nosso país necessidade e precisamos conversar nas riquezas naturais!
Michelle S.
É fusão é um assassinato ao meio ambiente....MEIO AMBIENTE PRESERVADO! DIREITO NEGADO!!! DIGO FUSÃO NÃO!!!!
Tayna a.
.
Manuela S.
não a destruição do meio ambiente
Laura A.
Inacreditável! Totalmente contra esse absurdo!
anterior
1
...
1926
1927
1928
1929
1930
1931
1932
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados