Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Lucas s.
Projeto ridículo, querem acabar com os concursos públicos e beneficiar os empresários, terceirizando serviços vitais como, saúde e educação. Por que não fazem a terceirização dos políticos?
Rosilaine S.
Isso é um desrespeito com o trabalhador, não podemos aceitar isso..
Maria B.
Sou contra as tecerizacoes e o fim das aposentadorias
Diego .
Digo não terceirização
Onésimo F.
Terceirização não é a solução!
Iohana C.
Falta de respeito com o brasilheiro que passou 40 anos para evoluir, e de uma hora pra outra chega um empurrão desses, que ao invés de dar passos para a frente, deu 30 anos de luta para trás!
ELIZANDRA N.
Total Absurdo!!!!!
Fernanda R.
Essa PL é uma afronta aos direitos já adquiridos pelo rabalhor.
Dara L.
Queremos nossos direitos
Mônica L.
Um absurdo essa reforma, um insulto a toda a população brasileira !!!!
Luciana L.
..
Marcos J.
É preciso deixar claro que o trabalhador brasileiro não aceita "Nenhum direito a menos''!!!
Flávia .
Precisamos de mais respeito, diminui os privilégios dos políticos que rapidinho economizamos e pagamos nossas dívidas
Helisandra M.
Um absurdo isso só é bom para os empresários e facilita ainda mais a corrupção.
Cesar A.
Não haverá mais concursos públicos! O servidorismo público vai ficar nas mão doa políticos que vão montar empresas de faixada para colocar os apadrinhados para receber o dinheiro dos cidadãos honestos!
Julie M.
Eu sou contra a PL4.302/98, temos que fazer algo, antes que nossos direitos vão por água abaixo
Daniele R.
A PL 4.302/98-Terceirização dos Cargos Publicos é a extinção de todos os direitos que foram conquistados pelos trabalhadores ate hoje. Um verdadeiro retrocesso, estamos voltando à escravidão. Pra quem tem o mínimo conhecimento em história lembra da Lei do Sexagenário.. Alguma semelhança? Um absurdo!
Érica S.
Um absurdo essa terceirização.
Hilária S.
Sou contra a terceirização.
marcilio m.
contra o projeto todo
anterior
1
...
190
191
192
193
194
195
196
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados