Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Rogely M.O Brasil precisa do Senac e do Sesc com trabalhos sociais.
Beatriz .O sesc promove cultura acessível, além de trazer benefícios aos mais pobres de acesso ao dentista, academia, alimentação e hospedagem para os hotéis . Perder verba para embatur é tirar dos mais pobres a oportunidade do conhecimento.
Sergio R.Não ao corte
Erika .Absurdo o que estão proprondo. O Sesc é uma instituição séria, como poucas nesse país, comprometida com o desenvolvimento social e a qualidade de vida dos que lá frequentam.
JAQUELINE D.62985262541
Cristina .Temos que ter educação e saúde,com isto teremos uma população de qualidade.
Rogerio .Não concordamos com o corte dos 5%
Paulo T.O SESC presta relevantes serviços as várias comunidades, é uma entidade importante para a sociedade como um todo
carita s.revoltante cortar toda e qualquer verba para uma empresa que faz tanto pela população.
Márcia D. O Sesc e o Senac são entidades que prestam serviços essenciais para a educação, a cultura e o bem-estar dos trabalhadores do comércio e da sociedade em geral. Eles são financiados por uma contribuição social das empresas do setor, que não é um recurso público. Essa medida vai prejudicar milhares de pessoas que dependem dos programas e projetos dessas entidades, além de gerar desemprego e fechamento de unidades. Não podemos aceitar esse corte absurdo e arbitrário. Defenda o Sesc e o Senac. Diga não ao repasse.
Yasmim .Contra
Cristiano .Não ao corte de 5% das verbas
LEONEIA .NÃO AO CORTE
Delmar .Sou contra o corte dos 5%
Benilson .Comerciário
Jonhnes S.Os serviços do SESC e SENAC são muitíssimo importante para toda a comunidade e sociedade brasileira.
Liliane S.Eu já realizei cursos com 100% de bolsas, isso não pode parar. É uma ótima instituição.
Sonda m.Não
Carmen .Aposentada
Simone m.Precisamos manter essas entidades ativas, para manter nossas crianças praticando esporte.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado