Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcia I.Confiança
Kazuto H.Houve muitas reclamações
Max P.Sou a favor da fiscalização pelas forças armadas brasileiras
Ilda P.Fui vítima de #fraude. Não consegui confirmar meu voto para presidente.
Carlo F.Espero que tenha a fiscalização necessária para este momento!
Cleyton .Teve fraude nas urnas pra presidente, não confiamos no TSE
Marília G.Sou a favor da fiscalização das urnas pelas forças armadas, chega de frauda isso não é democracia.
Aneliza L.Votação com urnas seguras
Ronaldo .Chega de fraude.
DANIEL B.Pela segurança da democracia, temos o direito de escolha, chega de roubo!!!
OlivaFiscalizar as urnas
Mariete F.Forças armadas nas eleições... Não confio rm comitê Venezuelsno dizendo que urnax são seguras
José e.Tem que fiscalizar
Reinaldo B.Rumo liberdade do povo.
Maria L.Muito importante para a eleição transparente e sem fraudes
wesley .Que as forças armadas fiscalizem as urnas.
Joana .Precisamos mudar nosso País
Celia S.Ficou comprovado as fraudes nas urnas eleitorais.Quero a fiscalização das mesmas pelas Forças Armadas.
Delvania a.Basta de corrupção! !! Chega de corrupção!
Dilma .O exército fiscalizar e auditar as urna nas eleições

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado