Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
Emanuely ..
Gislayne .Todos por Isa.
Maria .17997217452
Luciana .Deus está no controle de tudo ????
James O.Quem como Deus, ninguém com Deus.
Carla .Sou ASB e acho que passou da hora de TODOS os dentistas terem um protocolo para extração do 3 molar. Conheço poucos que fazem a análise do caso antes de extrair.
Gracy .De acordo
Paula .Assinado!!
Ana .Protocolo padronizado já!
Estelle .Parabéns você vai conseguir ??
Ariela .Acredito que é um absurdo nesse século que estamos, e ainda precisamos assinar petições para protocolar algo assim. Uma mãe não deveria passar por isso!!!
Bruno .Fé em Deus
Diana .Q tristeza senhor perder uma filha tão cheia de vida e linda por causa de um dentista
Maria C.Juntos somos mais forted
Michelle .Vou te apoiar nessa causa.
Suéli .Eu assino essa petição pois meu pai também pegou uma bactéria através de uma inflamação no dente, inclusive aconteceu com outro familiar e esse caso e pouco falado!! Foram dias bem intensos com meu pai no hospital ??!!!
Brenda .Profissionalismo e garantia de vida para todos .
Roberta .Eu apoio
Walmei m.Tamo junto
Maiara .Justiça por isadora

Assinaram o abaixo-assinado
121.768 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado