Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rojanio C.Num país de pessoas corruptas em todas as esferas é fundamental nós cercarmos de todo controle possível
Francisco B.Garantir a lisura do processo e eliminar qualquer dúvida sobre os resultados, garantindo a confiança da população dos resultados obtidos nas urnas e consequente do nosso processo democrático.
Josiaine d.Eu concordo
Andréa M.Fiscalização nas urnas
Thamio F.Importantíssimo para não haver fraude!!
Glauco R.Absurdo essa situação
José F.Eu assino petecao
ROSA .Respeite meu voto
Marília M.Fiscalizar urnas eletronicas
EDILSON L.voto em papel ou então a maior transparência possível quanto ao processo eletrônico
Ludmila s.Fiscalizacao ja
Gilmar S.Todos sabem que essas urnas são fraudulentas
Bercholina .Quero sim ,esse apoio ,pois a soma total legal ,vai mudar a economia do nosso Brasill!!
Paulo S.Vamos fiscalizar
Cláudia B.Sou a favor da Petição
João C.Aceito
José S.Não confiamos nestas urnas eletrônicas e as razões estão bem claras e numerosas espalhadas por todo pais.
Maria s.Permito que seja fiscalizado de perto as urnas os brasileiros estão cansados de tanto roubo.
Marianne L.Segurança
Adnilsy S.Quero fiscalização do exércitos nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado