Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
DAISY L.É necessário fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas
Rogerio .Queremos transparencia, pois aqui não será uma Venezuela!
Tatiana L.Mais fiscalização, por favor.
Maria I.Digitei todos os números dos candidatos saiu certinho, Mas qdo digitei p presidente não apareceu a foto e e encerou sem eu nem apertar o confirma.
Yan G.Vamos conseguir!!!
Marco O.Fiscalização sim!
Charlene S.Não suportamos mais a quadrilha organizada dominando o dinheiro público. O presidente precisa ser escolhido pelo povo.
Flavio S.O brasileiro não suporta mais o descaso e a frouxidão da justiça eleitoral
Maria V.Nunca confiei nessas urnas.
jose s.Queremos uma eleição segura e confiavel
Samara .Aumentem a fiscalização para diminuir a compra de voto.
Yzis F.Eu quero as forças armadas fiscalizando as urnas !
Juliana S.Desejo um Brasil sem roubo e corrupção.
Valdecir s.Vamos apoiar a fiscalização pelas forcas armadas.
Thiago S.Não confiamos no STE nem no STF, confiamos no exército!!!
Cristiane F.Eu concordo!!!!
Soraya V.Quero a fiscalização das eleições pelas forças armadas.
Gisele .Gostaria de mas segurança nas urnas
Valter p.Se Ñ há o Q esconder, Ñ há problema em permitir
Isabel .Queremos voto impresso !

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado