Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Luzia .
Pelo direito de nossos filhos...pela dignidade.
Rafael S.
Não sou a favor do fechamento da APAE
Joselita .
Sou contra o fechamento das APAEs
[email protected]
Thais Bianca Vieira
Natieli .
Sou contra feixar uma escola onde as crianças especiais precisam ir estudar e ter conhecimento uma escola que muda a vida deles e a rotina deles....
DEISE S.
Um absurdo, retrocesso. Tenham misericórdia das famílias.
POLLYANA I.
Pensem nas nossas crianças, as que tem dificuldades e as que não tem, eu como professora posso dizer que a inclusão dificulta o ensino tanto da criança com a dificuldade tanto das que não tem.
Jasson H.
É difícil uma sala com 30 alunos, essa é mais uma lei que tenta sobrecarregar o professor e matar mais ainda essa profissão que já possui pouquíssimo respeito
Julio .
Devem continuar com suas atividades devido a importância fundamental de seu trabalho na vida de muitas pessoas ??
Juliane .
Sou contra o decreto de fechamento de escola especializadas para crianças!
Amanda .
Sou totalmente contra a essa petição, não estará ajudando em nada nossas crianças! O ensino já é difícil imagina sendo assim!! Sou contr
Guilherme C.
Eu sou a favor das escolas especiais
Fernanda .
Devem continuar com suas atividades devido a importância fundamental de seu trabalho na vida de muitas pessoas ??
Thiago A.
Sou professor de formação, tive a oportunidade de fazer estágio na apae, ressalto que é inaceitável quererem acabar com as apaes. Esses alunos necessitam de um ensino especializado
Leonardo F.
Necessitamos que tenhamos escolas para nossos filhos, adequadas para atender o sistema.
[email protected]
Isso é inadmissível, tirar uma parte tão boa do país, precisamos disto para que todas as crianças do nosso Brasil tenha a oportunidade para viver e aprender bem
Jaqueline .
Eu sou a favor da escola especiais
Bruna .
Sou contra fechar as apaes Pois tem muitas pessoas que dependem tanto profissionais quanto alunos
Kleyde .
Eu apoio escolas especializadas
William l.
As escolas especializadas são essenciais para nossas crianças,jovens e adultos.
anterior
1
...
192
193
194
195
196
197
198
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados