Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Luzia .Pelo direito de nossos filhos...pela dignidade.
Rafael S.Não sou a favor do fechamento da APAE
Joselita .Sou contra o fechamento das APAEs
[email protected]Thais Bianca Vieira
Natieli .Sou contra feixar uma escola onde as crianças especiais precisam ir estudar e ter conhecimento uma escola que muda a vida deles e a rotina deles....
DEISE S.Um absurdo, retrocesso. Tenham misericórdia das famílias.
POLLYANA I.Pensem nas nossas crianças, as que tem dificuldades e as que não tem, eu como professora posso dizer que a inclusão dificulta o ensino tanto da criança com a dificuldade tanto das que não tem.
Jasson H.É difícil uma sala com 30 alunos, essa é mais uma lei que tenta sobrecarregar o professor e matar mais ainda essa profissão que já possui pouquíssimo respeito
Julio .Devem continuar com suas atividades devido a importância fundamental de seu trabalho na vida de muitas pessoas ??
Juliane .Sou contra o decreto de fechamento de escola especializadas para crianças!
Amanda .Sou totalmente contra a essa petição, não estará ajudando em nada nossas crianças! O ensino já é difícil imagina sendo assim!! Sou contr
Guilherme C.Eu sou a favor das escolas especiais
Fernanda .Devem continuar com suas atividades devido a importância fundamental de seu trabalho na vida de muitas pessoas ??
Thiago A.Sou professor de formação, tive a oportunidade de fazer estágio na apae, ressalto que é inaceitável quererem acabar com as apaes. Esses alunos necessitam de um ensino especializado
Leonardo F.Necessitamos que tenhamos escolas para nossos filhos, adequadas para atender o sistema.
[email protected]Isso é inadmissível, tirar uma parte tão boa do país, precisamos disto para que todas as crianças do nosso Brasil tenha a oportunidade para viver e aprender bem
Jaqueline .Eu sou a favor da escola especiais
Bruna .Sou contra fechar as apaes Pois tem muitas pessoas que dependem tanto profissionais quanto alunos
Kleyde .Eu apoio escolas especializadas
William l.As escolas especializadas são essenciais para nossas crianças,jovens e adultos.

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado