Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil , para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República

NomeComentário
Flavio C.CPMF é uma vergonha, como os politicos não tem credibilidade em criar projetos e seus recursos serem aplicados devidamento para o mesmo, cade os beneficios na area da saude com o dinheiro que foi arecadado com a CPMF? Tudo desviado.
Egidio S.Assinam comigo minha familia com mais 8 pessoas
Giancarlo P.Sou totalmente contra a CPMF, uma vez que esta foi embutida no IOF e nos empurrada goela abaixo, uma vez que sabemos aonde este imposto irá parar que ñ o seus destino que é a Saúde, hein?!
ISAIAS P.A presidente eleita precisa saber que o compromisso dela é com os eleitores, e não com os canalhocratas, que usam a politica para se beneficiar, o CPMF é um abuso, e só serve para a saúde do bolso, dos ladrões de gravata, para ser colocado, nas meias e nas cuecas, a presidente Dilma já começa a pisar na bola.
jomaricilda s.gostaria que isso fosse divulgado meeeeeeeeesmo!
ROSELI R.A carga tributaria ja é muitro pesada para o trabalhador. - Contra a criação de novos impostos
Ingrid P.Não CPMF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Élvio F.Menos impostos e mais trabalho!!!
Robinson F.TEM QUE REDUZIR A CARGA TRIBUTÁRIA E ELEVAR A EFICIÊNCIA NA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS!!!!
Solange M.Uma falta de respeito com o brasileiro, que só tem valor no dia de eleição.
rodrigo n.tirou cmpf aumentou os imposto e agora quer voltar com cpmf...isso absurdo.
Ana H.chega de imposto o povo não aguenta mais tanto imposto
LUIS M.O BRASIL NÃO PRECISA DE MAIS IMPOSTOS (OU RESSUSCITAR OS JÁ EXTINTOS), PRECISA SIM ELIMINAR MUITOS DOS JÁ EXISTENTES, MANTENDO APENAS O IMPOSTO ÚNICO DE 1% SOBRE TRANSAÇÕES FINANCEIRAS, E UTILIZÁ-LO EM VERDADEIROS BENEFÍCIOS SOCIAIS.
Gilse R.Não podemos deixar que mais uma vez nos roubem!
silvia x.é um absurdo que um presidente eleito que nem assumiu ainda a presidência já esteja projetando injetar ou retornar mais taxas no povo brasileiro!
rossana l.Vamos barrar este absurdo!
Altair A.Sou contra a qualquer tipo de cobrança, ou outro tipo de imposto, pois já pagamos demais
edmilson o.nao concordo, pois jah temos impostos demais neste pais
VINICIOS R.chega de impostos, já são tantos!!! :(
ANTONIO C.Quanto mais dinheiro entregamos aos insaciaveis e mediocres politicos brasileiros, mais dinheiro eles desviarão e desperdiçarão. E não farão nada , absolutamente nada de bom para o povo que é quem paga os impostos..Esta é a historia deste país , com a maior carga de impostos do mundo e o pior retorno do mundo para a população.No atual governo só piorou e agravou a situação.

Assinaram o abaixo-assinado
133.761 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado