Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Samara .Digo não à fusão dos dois ministério, pois todo o meio ambiente deve ser preservado
Leonardo L.Essa fusão agride de todas as formas o que representa o meio ambiente do nosso país, nao podemos permitir que isso seja entregue a exploração da biodiversidade de maneira desenfreada!!!!!
Giovana V.Sou completamente contra a desmatamento de matas naturais, o qual pode agravar o aquecimento global
Maria N.Sou contra
Vania F.Duas pastas com interesses contrários, não tem como dar certo. Infelizmente conhecemos o pensamento da bancada ruralista. Temos que agir e pensar em que país pretendemos deixar para as próximas gerações, e já estamos bem atrasados.
Lais .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Rayssa .SOCORRROOOOOOO
PAOLA V.Totalmente contra essa fusão!
Victor I.Repúdio à ideia da unificação destes dois ministérios. Nossos recursos são preciosos e precisam ser cuidados com olhos afastados de interesses comerciais
Larissa o.Sou totalmente contra a fusão do ministério da agricultura com o ministério do meio ambiente, ambos abrangem ideiais muito diferentes!
Bruno .Bolsonaro 17
Jéssica .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Victor S.Um absurdo! Eu digo NÃO à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Lucas L.Viva a natureza!
rafael b.Agora vem a inexorável necessidade de me posicionar contra um dos pontos absurdos do plano de governo que ajudei a eleger no segundo turno: Extinguir o Ministério do Meio Ambiente é algo que discordo plenamente, essa é uma medida que vai na contramão do tipo de sociedade que se deve almejar. Ao longo do extenso território brasileiro e dos inúmeros interesses sobrepostos, fiscalizações e regras firmes são necessárias para a proteção do que nos resta dos biomas; a manutenção de uma economia sustentável é crucial no longo prazo e é preocupante o que será feito com o "Ministério do Meio Ambiente" virando uma Secretaria ou Portaria dentro de "Agricultura" Órgãos como IBAMA não são meros românticos abraçadores de árvores, trata-se de um trabalho para termos água potável, manter a saúde de ecossistemas significa manter a saúde dos regimes de chuva, reservatórios, lençóis freáticos. A saúde climática se entrelaça com saúde humana, foi ela que gerou nossa vida e dela dependeremos sempre, desrespeita-lá é uma forma de suicídio lento. A sociedade do futuro terá de ser ecológica, ou simplesmente não será suportada.
Alda M.Não a fusão dos ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura.
Álvaro S.Verdadeiro absurdo
Marileide D.Absurdo
Iolanda U.Preservar o meio ambiente é preservar nossa vida e das gerações futuras. Não ao desmatamento e uso de agrotóxicos.
Flavia P.Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado