Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Keila s.Queremos eleições limpas.
ADEMILSON O.Apoio a fiscalização
Gervaine C.Na urna que meu marido votou ,ele não assinou o caderno de votação e amigos nossos não conseguiram votar para presidente 17.
Polyana .Peço as forças armadas para a fiscalização das urnas eletrônica vcs disseram q não tinha fraude mas tem em todo Brasil.
Mário .Aumentar a segurança das eleições
Jane G.Desgosto viver num país assim!!!!!
Rogério f.Auditoria nas urnas já
Paula S.Fiscalização é preciso
Rodrigo C.Precisamos que o nosso desejo de voto seja cumprido pois não podemos deixar que o comunismo reine neste país.Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.
Luiz V.Quero as forças armadas pra fiscalizar as eleições no segundo turno 2018
Isaías s.Precisamos de uma eleição honesta e justa , pois muitas urnas foram fraudadas,
Ivani A.Extremamente necessário
Ronaldo S.Socorro, tomem providências não aguentamos mais
Anamon .Não acredito nessas urnas !!!!
Richelieu D.Devemos corrigir o rumo de nossa PÁTRIA
Celma .Fiscalizar
Alzira O.Urnas com distorção.
STELLA O.Muitos comentários seria bom rever
Roselaine .Chega de fraudes! Queremos a liberdade de escolher o futuro do nosso país! Não podemos deixar que manipulem nossa decisão! Chega!
Samuel .Queremos justiça

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado