Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Sérgio F.Vamos imprimir os votos
Ailton A.Avante Brasil!
Agnaldo s.Fraudes nas urnas
Terezinha s.Eu quero que o exército fiscaliza o processo de votação no dia 28 de oitubro
Ironeta S.Fiscalização para não haver fraude!
Rita D.Respeitem nosso voto
Omar .Quero sim, a fiscalização pelas forças armadas brasileira..
Josemar .O Brasil é dos Brasileiros...
Vallor C.Que volte o voto impresso.
Zilda B.Por um Brasil melhor
Elimarcio S.Bolsonaro 1??7?????
Hebie s.Quero que seja fiscalizada essa votaçao do segundo turno diante da fraude que foi essa eleiçao!
Daniele G.Para realmente vivermos uma democracia
Saulo S.Não dá para confiar em órgãos que estão aparelhados pela esquerda!
RAMON C.Diante de fundadas fraudes das urnas eletrônicas, faz-se necessária fiscalização das eleições por parte das Forças Armadas. Assim sendo feita, teremos uma eleição justa, garantindo-se o fiel cumprimento do sufrágio eleitoral de cada eleitor.
Elaine G.Queremos credibilidade e confiança no nosso governo e também do sistema eleitoral.
Carmen .Impedir as fraudes a qualquer custo! Disto depende o futuro do País!
JOSUE N.Melhor notícia para o povo brasileiro.
Isabelle T.As urnas foram fraudadas. Queremos resposta e uma atitude!
Antônio S.FISCALIZAÇÃO DAS URNAS PELO EXÉRCITO

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado