Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Daniel F.Fundir serventia apenas para desarticular os órgãos de proteção ambiental.
sabrina .não concordo com isto
Ana B.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Adriana A.S.O.S
Paulo B.Não faz sentido nenhum
Douglas M.Mete fogo em tudo logo de uma vez assim agente sofre uma vez só. Absurdo
Marivânia M.Apoio a iniciativa de diminuir os ministérios. Mas juntar esses dois campos pode ser perigoso a longo prazo. Um exemplo claro é só pesquisar o atual ministro da agricultura e a lei sobre os agrotóxicos que ele DEFENDEU... sendo que o país ja é um dos que mais utilizam agrotóxicos. A longo prazo pode causar danos irreversíveis no nosso meio ambiente. Exemplo: Sobrecarga de tarefas, por se tarefas diferentes e não complementares pode ser que assuntos podem sair do controle (das duas áreas). Exemplo2: Entra um ministro que por trás é financiado pelos grandes pecuaristas... 60% do desmatamento da Amazônia já é devido aos criadores de gado. Agora imagina alguém fazendo vista grossa. (Pode entrar um ministro bom agora, mas daqui 4 ou 8 anos quem sabe?!)
Alandelson b.Absurdo isso vão acabar com nossas florestas
Julio S.Nao a essa fusao.
Maria S.para a preservação da nossa mãe terra e contra a junção desses ministérios, eu assino esse abaixo-assinado!
Ariadne V.Chega de devastação e desrespeito! A natureza não é um ente separado de nós, faz parte do que somos!
Maria F.NÃO ESTAMOS DE ACORDO
Alexsiana S.Nao sou a favor pois o que nos resta de valores da cultura de florestas Brasileiras é muito pouco, sou a favor da fauna e da flora, igual projeto greenpeace
Rozalice S.O meio ambiente pede socorro
Thaís S.A fusão do MAPA com o ministério do meio ambiente é um equívoco. Os interesses são diferentes. Precisamos proteger nossa natureza.
Maíra C.O ministério do meio ambiente deve ser preservado e sempre priorizado! Interesses de outras naturezas não devem ser misturados a este.
Maria S.Acho isso um absurdo é o mesmo que colocar o lobo pra tomar conta das ovelhas
Jéssica O.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Laura G.Um absurdo o que querem fazer! Leiam as regras do meio ambiente!!
Açucena L.Devemos cuidar do meio ambiente e preserva-lo, sem ele, não somos nada!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado