Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Eliane B.
Não concordo com a fusão dos ministérios de Meio Ambiente e Agricultura por haver conflito de interesses.
Livia .
Não a fusão que irá acabar com a Amazônia e o desenvolvimento sustentável
Raquel R.
A fusão do ministério da agricultura com o meio ambiente só nos faria regredir.. eu como bióloga digo não a essa fusão..
Paula k.
Pelo mundo melhor
Suzete S.
Sou contra a fusão dos ministérios.
Laís R.
Absolutamente contra !
Guilherme C.
2 ministérios que não seguem o mesmo interesse, precisa ter pensamentos separados para debater e chegar em um plano maior mais assertivo.
Lucia A.
Temos que resistir!
Alessandra N.
Contra a junção dos ministérios
Renata A.
Brasil necessita que proteja o meio ambiente e não se pode achar que retirar Ministérios . Há de se entender que o agronegocio deverá ter recursos e gestão diferenciados .
adao s.
Temos que proteger o nosso meio ambiente
Denise O.
Não a fusão dos ministérios
Eduarda .
Assinada
Heitor C.
Acho que ministério do meio ambiente não há nada haver com agricultura, pois animais e plantas não tem motivos, mais tem ligação.
Elias M.
Boraaa!
Martucha M.
Isso não existe ... É um grande retrocesso!!!!
Betina B.
Acho que a designação de "Ministério da Agricultura" já não condiz há tempos com a sua atuação... Deveria se chamar Ministério da Produção e Abastecimento, que contemplaria a produção vegetal, animal e mineral. Daria menos margem à confusão que querem propor... As agendas e pautas são completamente distintas.
Aline G.
Não façam essa besteira! O meio ambiente precisa ser protegido!
Pâmela B.
Sempre serei totalmente contra!!!
cristiane c.
em nome do planeta de hoje e dos herdeiros de amanha... nao!
anterior
1
...
1962
1963
1964
1965
1966
1967
1968
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados