Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Priscila M.Por fv, temos o direito de votar em quem queremos e que nosso voto seja correto e contabilizado .
Carlos L.Fiscalização militar das urnas eletrônicas.
Aparecida M.Fiscalização para que seja uma eleição com justiça
Paulo D.Sou a favor deste baixo assinado
Fernanda O.Quero as forças armadas
Milton A.Chega de fraudes
Lilian H.chega de fraudes! fiscalização das forças armadas já!
Idelma S.Quero as forças armadas
Geraldo .Apoiado
Edna .Para evitar as fraudes constantes neste país! Eu assim aqui!
Lenine O.Brasil acima de todos e Deus acima de tudo !!!
Tiago s.Necessitamos intervesao as fraldes nas urnas eletrônica ...Brasil precisa de mudanças ...????????????
Graziela .Amo minha pátria
Beto C.Precisamos de seriedade e comprometimento com o Brasil
Luzimelia S.Por uma eleiçao justa, e sem fraudes esse é meu desejo que nossas urnas sejam fiscalizadas pelas forças armadas
Márcio G.Fiscalização das eleições pela força armadas
Wellington O.O Brasil precisa de mudança !! #ForaPT Bolsonaro já..
Edmo .Queremos que as urnas eletrônicas sejam vistoriadas pelo exército brasileiro.
Karla B.Eu não confio nas urnas eletronicas
Selmir N.Por um país melhor e digno de sua bandeira.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado