Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Ana B.Vamos defender nosso direito.
Valéria .Se nossos governantes tivessem mais vontade política, fazendo com que os inadimplentes pagassem o que é devido, com certeza não estaríamos nessa situação, onde no final das contas quem paga é sempre a força que sempre construiu tudo : a força dos trabalhadores.
Alimento g.Sou totalmente contra esse reforma que só serve para prejudicar e o trabalhado
Rinivon R.Não a reforma dá previdência
Ana J.Sou contra a reforma da providencia..
Cynara B.Voto não
Emília B.Não a reforma dá previdência.
Flavia l.concordo co o abaixo- assinado, abrir mais oportunidade de emprego para uma maior contribuição e uma das alternativas possíveis e não aumentar o tempo de contribuição.
Paulo G.Não ao perdão de dívidas de grandes empresas e órgãos ao INSS.
Alexandre F.Não
Luciane F.Não a reforma da previdência
Sérgio S.Nosso Brasil na mão dessa corja esta afundando mais rapido que o titanique
Eduardo M.Tem que mudar
Alexandre G.Um país que deveria se preocupar em resolver os problemas de investimentos, credibilidade, em uma revolução na educação e em pesquisas tecnológicas, pois estes itens são o que irá trazer recurso para o brasil e principalmente para previdência onde mascara com a história da previdência em vez de trabalhar para que estes itens sejam prioridade como foi no Japão, china e tantos outros países acaba desviando o assunto para que não vejamos os verdadeiros problemas e aonde de fato temos que se preocupar. A previdência não é a culpada, mas sim o governo que não trabalha para termos um futuro.
ARLEI .É um absurdo o q estão querendo fazer, eu não concordo com isso, pagar pela roubalheira dos políticos corruptos.
Gislene .Não reforma da previdência
Delmar D.Não a reforma.
Leandro M.Esse absurdo não pode acontecer...
A l.Não vamos pagar pelo roubo deles!
ROSA G.Fora Temer e toda a corja!

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado