Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Nayara .Sou a favor.
Zaira .Votei no 17 e vou votar no 17 de novo e quero ter meu voto aceito e não pra outro candidato que não seja o meu
Aline g.Sou a favor de investigar essas falcatruas das urnas
Daniel N.De acordo
Larissa .Eu acredito num Brasil melhor com mesmos corrupção, violência e oportunidades para todos . A Lei tem que ser para todos . Não a impunidade.
Jorge M.Por favor eu quero que a democracia seja exercida com respeito a favor do voto brasileiro!
Rafael P.A democracia começa aqui
Ailtonleo L.Precisamos de transparência e empresas idôneas para deixar os brasileiros mais confiantes
Vaneide .Quero forças armadas acompanhar urnas no segundo turno .
Evany B.Fiscalização urgente
Fernando C.Quero transparência 100% na contagem de votos. Só assim não haverá fraudes como aconteceu no 1° turno.
Brigida Z.seria otimo que realmente acabassem as fraudes nas urnas
Anias s.Abaixo assinado fiscalização das eleições pelas forças armadas.
MICHELE .concordo
Desyelle D.A favor da petição pela fiscalização das forças armadas na fiscalização do segundo turno das eleições
José .Chega de falcatrua
Juarez .Precisamos de eleições limpas e justas.
Alan s.Credibilidade das eleições em cheque.
Gilson m.Justiça
Marcos .Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado