Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
thiago s.Eu sou contra a reforma da previdência
DUCILEIDE S.Vamos derrubar esse absurdo!
Carlos B.Essa reforma é um desrespeito ao trabalhador Brasileiro.
idimar B.Não
Cimara .Não a previdência. Sem sentido um país sem desenvolvimento!
Artur R.Não a reforma previdenciária
Elias .não a reforma da previdência
Luiz S.Não aceito as falcatruas dessa classe política.
Jucelha m.Não pq não!
Marcia R.Antes de prejudicarem ainda mais os trabalhadores, vão atrás de todo o nosso dinheiro roubado com a corrupção, combatam a corrupção de forma eficaz, cobrem das empresas que devem à Previdência (descontam dos funcionários e não repassam), enfim, administrem melhor o país, pois já somos demasiadamente massacrados. #soucontraareformadaprevidencia
ismerita f.Democracia = participacao de todos . direitos do povo .
Marcia L.Não concordo com o fim da aposentadoria
DAVI C.NÃO A ESSA REFORMA QUE SÓ ATINGE OS POBRES TRABALHADORES!
Valdir A.Não a esta reforma da previdência. Pois a previdência tem superavite. Os valores devidos devem ser destinados a previdência conforme a constituição. Fora aos coruptos. Chega.
Claudio g.Não
Gisele M.Os políticos devem contribuir durante o mesmo tempo que qualquer outro trabalhador para ter direitos aos benefícios de aposentadoria. São eles que afundam a previdênciacom suas aposentadorias cumulativas e com valores exorbitantes. Indignada com a palhaçada desses corruptos, bandidos. Saquearam o Brasil e agora quem paga a conta é o povo. INDIGNADA
Edyany S.Um absurdo! O Brasil precisa se unir!
Ivonete .Sou totalmente contra a estana reforma! Os trabalhadores precisam ser respeitados e valorizados. Quando colocamos alguém no poder é para nós representar e trabalhar a favor do Brasil e não para destruir nossos direitos.
Rômulo A.Não
Jessica X.não a reforma previdenciária.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado