Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
CELIA S.
Eu apoio as apaee pelo bem dos nossos filhos
Vanessa .
Sou a favor de continuidade dos tratamentos e toda a função a que a APAE fornece aos alunos
Margarida g.
Pelo amor de Deus né,era só o que faltava quererem fechar uma instituição tão importante pra tantas pessoas que precisam
Cleusa .
Juntos somos mais fortes
Julia .
Sou contra o fechamentos da Apae!
Raqueli K.
É um retrocesso esse decreto
ANTONIO B.
A ADI no. 12.686/2025 caracteriza-se como um instrumento total e absolutamente fora da realidade do que seja as reais necessidades de uma PcD. Atende apenas a uma manipulação de interesses financeiros do atual governo federal.
Fernanda .
!!
Andressa .
Escolas especializadas ficam!
Matheus .
Sou contra o fechamento da apae
Simone .
cuidem das Apaes
Alysson .
Não aceito em acabar com as escolas especiais
Valéria T.
As APAEs são instituições importantíssimas para as crianças com dificuldades sócias, dando apoio, com profissionais capacitados e dedicados 100% a essas crianças. Na escola normais os professores não dão conta , pois meu filho mesmo não consegue acompanhar as outras crianças da idade dele, é autista devido a prematuridade extrema e a APAE está ajudando muito com profissionais que dão a atenção que as crianças especiais merecem, colaborando para o aprendizado delas
TAINA T.
As nossas crianças precisam de ensino especializado e com qualidade, elas não merecem sem jogadas no meio de tantas outras
Paulo M.
Todos em defesa das escolas especializadas!
Fátima S.
Apae e essencial
Odileia .
Pela apai
ELIANE C.
Sou a favor das escolas especializadas em criançascom necessidades especiais, pois está idea de "inclusão nas escolas" não passa de um mito . Crianças especiais precisam de ensino especial ,de salas apropriadas , professores preparados,e amparados p tal ensino. Com certeza isso será bom p os alunos e professores.
Sidinei s.
Todos em Defesa das Escolas Especializadas
Marina .
Importante a causa
anterior
1
...
195
196
197
198
199
200
201
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados