Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Multas GFIP, para Profissionais e organizações contábeis

NomeComentário
claudete m.menos multas e mais orientaçoes e desburocratizaçao
eva h.Sem multas caso atrase um dia a entrega da declaração.
VALDEMIR L.Só aceito coisas que vai fazer a diferença.
Tadeu S.Pedimos prazo para regularização das GFIP'S
NOEMIA R.Concordo plenamente com o pedido mencionado.
VANDIR O.PEÇO QUE SEJA APROVADO ESSA LEI, POIS TEMOS MUITAS GEFIPS NEGATIVAS A SER ENTREGUES
PRIMO B.É urgente a reforma tributária e institucional no Brasil, a simplificação se faz necessária, estamos em 1200 A.C.
Reinaldo S.Sem dúvida é mais um absurdo.
Antonio D.Por um país mais justo!
Carlos S.NECESSÁRIO RACIONALIZAR PROCEDIMENTOS DE FORMA A NÃO PUNIR DESNECESSARIAMENTE OS ESFORÇOS DO EMPREENDEDOR
Antônio J.Apoio a petição.
josicleide .Acho uma falta de respeito com os empresários e também com os profissionais da contabilidade. Pois, o importante é que o imposto foi repassado para o fisco sem nenhum prejuízo . Sem contar que é multa e cobrança de todo lado.
VANIA C.A receita e a previdência não perdeu nada com a ausência da informação dessas GFIPs em atraso.
Julio B.Temos centenas de casos que fomos obrigados a entregar a GFIP sem movimento para conseguir a certidão negativa do INSS, e isso a RFB irá querer cobrar a multa. Simplesmente um absurdo. Se querem receber a multa, faço isso com o fato gerar à partir de 2015.
Everton C.Neste caso a obrigação está em uma via de mão dupla, onde a nossa consiste em entregar a declaração dentro do prazo e a dos órgão competentes de entregar as devidas multas em tempo hábil.
Rosimeire S.fim da extinção da Multa GFIP
Isabel S.eu apoio
SERGIO A.Temos vários clientes que atendemos a muito tempo. Caso tenhamos de ser responsabilizados, ao mesmo tempo, por estas multas, fecharemos as portas
JOSE O.De acordo. Apoio esta causa.
SILVIO B.Mesmo fora de prazo, a GFIP tem o objetivo de informar dados de trabalhadores corretos assim como informar dados de trabalhadores que não foram informados anteriormente por alguma razão especial.

Assinaram o abaixo-assinado
37.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado