Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Suelem S.Quero a fiscalização.
João J.Ética acima de tudo!
Marcos S.Precisamos recontro um Brasil melhor.
Geórgia A.Quero que as forças armadas apurem o resultado das eleiçoes
Luiz C.Esta muito claro que há fraudes nesta e acredito que na anterior tbm, trabalhei com a implantação destas máquinas , e o q vejo hoje são fatos diferentes ao funcionamento correto delas como o que eu mesmo presenciei. Precisamos apurar tudo isso.
Gleison P.Quero a fiscalização do exercito no segundo turno, bem como o voto em cédula de papel
Daniele V.Quero a comprovação do meu voto.
Ryan S.Contra as fraudes nas urnas. Eu apoio.
Antonio C.Na realidade além de uma fiscalização seria e rigorosa teria que ser impresso.
Edimar .A favor
Rodiego H.Precisamos disso para garantir a fidelidade dos reais resultados das votacoes.
Marli g.Fiscalizai exército das urnas urgente
Leandro C.Precisamos dessa sugurança!!!
WILLIAMS M.gostaria da fiscalização
Jéferson S.Política justa!
Vinícius F.Muda Brasil!!!!
Ricardo c.Temos que acabar ou evitar a fraude nessa importante eleição
Maria .Eu apoio
Jéssica .Por uma eleição segura, sem corrupção!
Simone s.Exijo meus direitos quero os votos computados pelas forças armadas. Chega de corrupção nas urnas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado