Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
Sheril w.
É anticonstitucional. As pessoas podem escolher a que profissional que consultar e pagar.
Eduardo N.
é um absurdo senhora presidente. Se esse absurdo for aprovado as outras categorias iram fazer greve, então quer ver a senhora manter os serviços de saúde.
Maria M.
Ato médico que priva os direitos humanos, antiético, desrespeitoso aos profissionais da área da saúde
NAYANNA L.
Acho um absurdo, como querem que a saúde melhore se dão valor apenas a uma classe de proficionais.
Rosangela S.
PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
SANDRAMACIEL S.
Sou estudante de Psicologia e considero um retrocesso.
Diana I.
não ao ato medico que seja preservado a liberdade do exercício profissional de cada categoria da saúde.
Andréa R.
Que cada profissional tenha a dignidade de responder com ética e competência pela sua própria atuação profissional.
Carlos X.
Falta de respeito com a população e aos profissionais...com a aprovação, finda-se a Estratégia Saúde da Família, e todos os trabalhos de multiprofissionalização e intersetorialidade tão "pregados" na Conferência Nacional de Saúde!
Carl Z.
PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
CELSO C.
NÃO AO ATO MÉDICO!!!
André L.
PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
Maria B.
PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
louis c.
vergonha
Luiz P.
Fundamentar uma profissão para matar outras? Me diga quantos médicos sabem genética, para assinar um laudo!!!!
Martha P.
PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
Dânela S.
NÃO AO ATO MÉDICO. Pois acredito ser um retrocesso total.. me referindo que seu maior objetivo seria definir as prerrogativas da medicina enquanto profissão, porém, deve-se respeitar o conhecimento e competência dos demais profissionais de saúde.!!! De modo geral, a saúde publica já está totalmente defasada... agora imagina dependermos todos diretamente dela!!!!
Marcio N.
#vetaDilma
Marcelo M.
#vetaDilma
Mariana F.
Necessário o veto contra o ato médico de modo a garantir a integralidade do cuidado, um dos princípios SUS, que as equipes multiprofissionais tanto tem buscado.
anterior
1
...
196
197
198
199
200
201
202
...
225
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
232.526
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados