Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Renata c.Fiscalizar
Inês .Quero intervenção das forças armadas
Simone .Precisamos para o bem de nosso país!!
MARCELO B.esta eleição foi uma fraude.
Edson S.Não quero ser governado por alguém que precisa fraldário urinar pra chegar ao poder sem que a população tenha o poder de decidir
Paulo .Apoio...
Concilda D.Chega de dúvida
Sabrina .Urnas fraudadas!
Rosana M.Queremos o exército fiscalizando as eleições No segundo turno
Erno .A favor da fiscalização das forças armadas
Felipe A.Fiscalização séria nas eleições já!
Sidney .Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Gláucia Q.Fiscalização nas urnas
Rafael o.Sim
Valmir S.Queremos justiça
Marcílio L.Eleições sem fraudes...
Rafael l.Não confio no sistema eleitoral.
Hermito f.Solícito uma investigação nas eleições do primeiro turno e acompanhamento/fiscalização permanente no segundo turno dessas eleições tanto para presidente como à de governador. Inclusive com uso do setor tecnológico das forças armadas e também o de inteligência.
Jolcileny D.Sem dúvida é necessário sim.
CALEBE R.mais transparencia

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado