Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Eduardo P.O sistema S complementa serviços na educação e cultura.
Letícia .#NAOAOCORTE
ELAINE T.Não ao corte de 5%
Nair F.Nos precisamos muito do sesc.
Luiz .DEUS ABENÇOE A CABEÇA E O CORAÇÃO DOS POLÍTICOS NO BRASIL
Italo .Sou frequentador e trabalhador do comércio, serviços e terceiro setor e me mobilizou em favor da manutenção do montante repassado ao Sesc. No entanto gostaria de ver esse assunto debatido e esclarecido por ambas as partes, pois é de suma importancia educar e mobilizar a sociedade para a pauta da destinação do recurso público.
Joana .Ok
Bryan M.Não corte
Paulo K.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Marcos R.O SENAC assim como as demais intistuições do sistema "S", no ensino, são as mais sérias do Brasil e necessitam da manutenção dos recursos para seu funcionamento
Mirian S.Nao
Nayandra .Estudante
ROBERT M.comerciario
Clenia .Sou dependente
Bruno .O Sistema S é fundamental para fortalecer as políticas inclusivas, formativas e econômicas. É um descompasso retirar qualquer percentual.
Marconi .O Sesc/Senac são instituições centenárias, idôneas e super qualificadas nas ações q exercem junto a trabalhadores de certos setores e público em geral.
Daniel Q.na luta pelo Senac e Sesc
Karen b.Não ao corte
Virgínia E.Não ao corte de 5% na verba do Sesc e Senac
Oslei F.Uma instituição incrível, que não pode ser descontinuada, pois é importante para a sociedade por diversos fatores

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado