Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Fabiano S.Brasil acima de TUDO Deus acima de TODOS!!!
JEFFERSON M.Quero sim como cidadão exigir que haja fiscalização das urnas eletrônicas, pois foi visível que houve fraude no primeiro turno!
Elisa U.Fiscalizar sim pelos militares.
Maria .O voto tem que ser impresso para conferir os os candidatos escolhidos.
Hamilton R.Fora corruptos e corruptores
Silvana S.Por um Brasil melhor
Giovanna S.Urgente!Forças Armadas na fiscalização das Urnas!
Viviane .Quero fiscalização das eleições pelas Forças A rmadas.
Ilma l.Precisamos de confiança com as leis brasileiras.
Eliel R.E muita roubalheira neste país.
Patricia O.#sem fraude nas urnas.
Elizabeth S.Apoio
Devanir L.As Forças Armadas do Brasil terão que fiscalizar a eleição no próximo dia 28.
Luiz S.Urnas são fraudes!
Danii G.#quero mudança Brasil
CLAUDIO R.Os motivos são muitos. Diversos peritos têm advertido sobre a vulnerabilidade das urnas eletrônicas brasileiras. Muitos países as rejeitaram. Existe um movimento anti-fraude que visa coibir quaisquer irregularidades. Peritos dizem que a probabilidade de fraude nas eleições de 2014 chegou a alarmante índice de 73%. Muitos relatos em sessões eleitorais nesse primeiro turno foram de que ao se inserir o número "1" no primeiro campo de votação, já aparecia o candidato cujo número é 13. Muitos relataram que ao votar em determinado candidato seu voto foi computado como nulo e que os presidentes de sessão e mesários consideraram que ele errou e votou nulo. Isso é muito grave! Segue um link com informações https://www.youtube.com/watch?v=FgpYrXN00Sw
Davi F.Precisamos ter confiança no processo eleitoral.
João R.Vamos apoiar a petição, ok!!
José .Temos que dar um basta nesses criminosos! O Brasil de tudo. Deus acima de todos!!!!
Ana .Sou a favor das forças armadas sim, vimos vários casos de urnas fraudadas temos que reagir. Obrigada

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado