Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Neuraci L.Chega de corrupção
Eliana O.Desejo a volta do voto de papel urgentemente pois não dá pra confiar na urna eletrônica.
Nilson r.Fiscalização das eleiçoes pelas forças armadas
Sergio R.eu não confio nas urnas eletronicas
Evandro .Melhor alternativa p evitar fraudes.
Caroline G.Também quero uma eleição justa
Paulo .Por um país mais sério
LUCILENE F.Sem fraude já!
Joselyr O.Assino por julgar necessaria a fiscalizacao.
Edivaldo .Sim precisamos de mais rigor e fiscalização do exercito nessas urnas
ELIANE H.Precisamos fiscalização nas Urnas, que a democracia seja respeitada!
moises T.Quero o exercito por ser vulnerável as urnas
Adacyr C.Quero que as eleições seja fiscalizadas pela forças armadas
Fábio S.Chega de fraudes em urnas eletrônicas, isso é inadmissível !!
Claudia D.A súplica é geral. Protejam nosso Brasil!
Marcos B.Se é um país com democracia, temos que eleger um candidato democraticamente, concordo plenamente em ter uma fiscalização mais apuradas nas urnas, não confio nesse sistema que usam, com uma impresa Boliviana pra computar, muito estranho!
SIMONE V.Chega de Corrupção!!
Neusa C.Quero que as urnas sejam fiscalizadas, mas se já tiverem adulteradas ,tem que averiguar uma por uma, não adianta o exército estar presente se já estão adulteradas
RaquelÉ urgente a realização de auditoria
Adriano S.Há Fraudes

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado