Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Caroline M.Aceito a petição
Priscila .UMA VERGONHA FRAUDE INVESTIGAÇÃO JÁ!
Maria R.Sou a fovor
DANILO .Fiscalizem
VeraLuciaBarbosada S.Naompidemis correr riscos de fraudes
Renata P.Quero uma fiscalização a respeito dos votos do primeiro turno urgente, pois as denuncias de fraudes não foram poucas
Larissa .Quero a fiscalização por meio do exército para a garantia da lisura entre as eleições.
Altineia s.FISCALIZAR as urna
Leticia a.Medo de fraude
Edna F.Fiscalização também é democracia!
Marcio A.Apenas quero uma eleição justa,
Mauro .Para uma eleição segura, sem fraudes, solicito a fiscalização das urnas pelas Forças Armadas.
Vivian P.Somos a favor da transparência e democracia
Jaqueline M.Nada de fraude nas eleições ! Q vença a vontade popular
Marcelo .Toda ajuda que contribua com a transparência é bem vinda.
Lucas N.Fiscalização já! Fraude Não!
Ivete W.O governo tem que dar a segurança necessária à população. Queremos voto 2º turno para presidente com cédulas.
João F.Brasil acima de tudo ???????????? Deus acima de todos ??????
José F.Segurança contra fraude nas urnas
Bernardete s.Gostaria que pudéssemos sentir confiança nas urnas eletrônicas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado