Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
LENON C.Justiça
Igor O.A fraude e nítida. TSE não se manifesta.
Genelson .Sou a favor do exército brasileiro focaliza as eleições
Adilson J.Segurança nas urnas, antes, durante e depois.
Sueyton .Temos que acabar com essa roubalheira do PT tem que fiscalizar mesmo essas urnas são uma fraude
LUIS F.Concordo com o texto da petição apresentado.
Terezinha c.Eu gostaria que fosse feito a fiscalização das urnas no Brasil
Sueli F.Já não é sem tempo que as urnas eletrônicas precisam ser vistoriadas.
Sergio .Estou de acordo com a fiscalização pelas forças armadas.
Maria M.Bom dia! Assim enfim, poderemos esclarecer a questão das urnas eletrônicas, serem realmente confiáveis,dando ao eleitor a segurança do voto.O Brasil agradece.
Lara R.Não quero mais estas malditas fraudes!!!!
MEIRE .Sou a favor de que as forças armadas fiscalizem as urnas brasileiras nas eleições para Presidente segundo turno.
Igor .Sim para a fiscalização.
Altivir .Muda Brasil
Agnaldo C.Precisamos de lisura no processo eleitoral...
Adilson .Queremos vigilância do exército
Carlos T.Eu Carlos assino para que a petição pública me contacte
AlessandraVoto impresso
Lucia A.Mais segurança e voltar o impresso ,a eletronica não é confiavel
Diego m.Fiscalização contra fraude das urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado