Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS

NomeComentário
Assis D.Quero brasileiro no mais Médicos
f.Assinar petição
Edmilson S.Precisamos muito!
DaNilo J.Concordo
Elianine .Eu apoio!
Roberto .Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!
ROGERIO B.Vergonha priorizar estrangeiro e deixar brasileiro sem autorização para trabalhar
Eduardo B.Sim.
Lenir P.Vamos fazer Mais Médicos com os Filhos do Brasil!!! O Governo deve dar mais para a Classe Médica Brasileira! Nada contra receber os Médicos estrangeiros! Mas que valorize primeiramente os brasileiros e havendo espaço para os amigos médicos estrangeiros que estes também sem Bem Vindos!!
Monica F.Eu apoio os brasileiros
Narciso j.Prioridade aos médicos brasileiros.
Jair b.Brasil melhor e com os mais médicos brasileiros que estudam emm outros paises
Dyego L.É apenas uma questão de bom senso, os brasileiros têm que ter a preferência.
Sheila R.Isso tem que mudar
Heloisa T.Chega de privilegiar estrangeiros.
LAERCIO A.apoiado com certeza
Tiago P.Mais médicos! Muito mais médicos!
Magnolivia s.Saúde é fundamental para qualquer ser humano. E Dave está em primeiro plano.
Daniel P.Tem que dar oportunidade para os médicos brasileiros formados no exterior, além de ajuda no desenvolvimento da economia brasileira, os médicos formados em santa cruz de lá Sierra são muitos bem preparados.
Cleiciane R.Brasileiro

Assinaram o abaixo-assinado
2.896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado