Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preservar o nome do AEROPORTO DE CONGONHAS
, para Exmo. Sr. Presidente da República
Nome
Comentário
Tafnes H.
Quero que preserve o nome Aeroporto de Congonhas
Sergio S.
Vê se é possível? É não ter o que fazer, esses caras
Gustavo A.
Manter o nome
Breno D.
Sou totalmente contra a mudança do nome do aeroporto de Congonhas-São Paulo.
Domenico M.
Algum retardo sabe me dizer porque um deputado mineiro inventa um projeto para mudar o nome do aeroporto de congonhas ,falta de trampo?? Vai mudar o nome de aeroporto de minas ....
Doacyr J.
Ridícula a mudança do nome. Respeitem o povo paulistano.
Maria p.
Não quero mudar o nome do aeroporto de Congonhas! Que continue sendo CONGONHAS,
Antonio R.
Congonhas, mantenha-se o secular nome!
Rodolpho J.
Não deixem que sujem a Memória do nosso Aeroporto com a política.
Cassiano .
Um dos maiores absurdos! Como podem mudar o nome do mais tradicional aeroporto de SP sem consultar a população? Lembrando que esse aeroporto tem esse nome há mais de 80 anos, não faz sentido algum mudar seu nome e ainda homenagear alguém que nem se São Paulo é, se querem mesmo homenagear o homem, que deem seu nome a outra coisa.
Lucas c.
Contra a mudança do nome do aeroporto
Algacir D.
Pouca vergonha.
Izaura G.
Respeitem as tradições, a história e a memóriaú da população local.
Marcelo S.
Os donos de Congonas não são os politicos. Não damos a eles este poder.
Mauricio R.
Se faz necessário, manter o principal aeroporto do estado de SãoPaulo, incólume. O nome foi dado, desde sua fundação, e tentar mudar de Congonhas para o nome de um deputado, que nada fez por São Paulo, a cidade mas importante do país, é no mínimo, vergonhoso. É um tapa na cara dos paulistas, e dos paulistanos, os naturais de São Paulo, a capital. Uma vergonha. Quem teve esta infeliz idéia, deve ter viajado na maionese, para não dizer aqui, outra coisa. Congonhas é um patrimônio da cidade de São Paulo, e não tem que ter seu nome alterado, simples assim !
Carlos C.
Engraçado q nao tem um aeroporto no Brasil com nome de João Ribeiro de Barros
SONIA R.
sou contra a mudança do nome.
Marcio V.
Não tem que mudar! Chega de elogiar políticos que nada fazem!!!! É AEROPORTO DE CONGONHAS e só!
Avelino C.
Discordo frontalmente!
Carlos B.
é inacreditável se preocuparem com isso.Sem falar que causa confusão a quem já se acostumou com o nome.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
540
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados