Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preservar o nome do AEROPORTO DE CONGONHAS, para Exmo. Sr. Presidente da República

NomeComentário
Tafnes H.Quero que preserve o nome Aeroporto de Congonhas
Sergio S.Vê se é possível? É não ter o que fazer, esses caras
Gustavo A.Manter o nome
Breno D.Sou totalmente contra a mudança do nome do aeroporto de Congonhas-São Paulo.
Domenico M.Algum retardo sabe me dizer porque um deputado mineiro inventa um projeto para mudar o nome do aeroporto de congonhas ,falta de trampo?? Vai mudar o nome de aeroporto de minas ....
Doacyr J.Ridícula a mudança do nome. Respeitem o povo paulistano.
Maria p.Não quero mudar o nome do aeroporto de Congonhas! Que continue sendo CONGONHAS,
Antonio R.Congonhas, mantenha-se o secular nome!
Rodolpho J.Não deixem que sujem a Memória do nosso Aeroporto com a política.
Cassiano .Um dos maiores absurdos! Como podem mudar o nome do mais tradicional aeroporto de SP sem consultar a população? Lembrando que esse aeroporto tem esse nome há mais de 80 anos, não faz sentido algum mudar seu nome e ainda homenagear alguém que nem se São Paulo é, se querem mesmo homenagear o homem, que deem seu nome a outra coisa.
Lucas c.Contra a mudança do nome do aeroporto
Algacir D.Pouca vergonha.
Izaura G.Respeitem as tradições, a história e a memóriaú da população local.
Marcelo S.Os donos de Congonas não são os politicos. Não damos a eles este poder.
Mauricio R.Se faz necessário, manter o principal aeroporto do estado de SãoPaulo, incólume. O nome foi dado, desde sua fundação, e tentar mudar de Congonhas para o nome de um deputado, que nada fez por São Paulo, a cidade mas importante do país, é no mínimo, vergonhoso. É um tapa na cara dos paulistas, e dos paulistanos, os naturais de São Paulo, a capital. Uma vergonha. Quem teve esta infeliz idéia, deve ter viajado na maionese, para não dizer aqui, outra coisa. Congonhas é um patrimônio da cidade de São Paulo, e não tem que ter seu nome alterado, simples assim !
Carlos C.Engraçado q nao tem um aeroporto no Brasil com nome de João Ribeiro de Barros
SONIA R.sou contra a mudança do nome.
Marcio V.Não tem que mudar! Chega de elogiar políticos que nada fazem!!!! É AEROPORTO DE CONGONHAS e só!
Avelino C.Discordo frontalmente!
Carlos B.é inacreditável se preocuparem com isso.Sem falar que causa confusão a quem já se acostumou com o nome.

Assinaram o abaixo-assinado
540 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado