Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não renovação do contrato do estacionamento rotativo
, para Prefeitura Municipal de Guararema
Nome
Comentário
Erí G.
Guararema uma cidade tão bela e rica, que não precisa da migalha da parada legal. Sempre funcionou muito bem. Sendo assim venho assinar referido documento, pois entendo absurdo mais este pagamento. Mais uma vez nos moradores é quem arcamos com os pesados custos.
Carlos N.
Sou contrário a cobrança pra estacionamento em Guararema.
Cláudia V.
Acho um absurdo!!! numa cidade onde a renda dos proprietários não condiz com esse serviço
HORACIO F.
concordo
Luiz s.
Totalmente inviável !!! Vc não pode nem ir a uma loja no centro fazer uma compra e já tem alguém pra te notificar!!!
Wanderson .
Não acho justo a população pagar "caro" por carro ficar na rua e sujeito a roubo e além de que algumas pessoas são privilegiadas e "fazem vista grossa" e acabam não pagando. Principalmente em frente ao batalhão da Polícia Militar. Porque uns pode e outros não? Deviem dar exemplo né.
Edna m.
Assinado
Marcio m.
Perfeito. Um bolsao de estacionamento seria ideal .. Principalmente no natal .. Campo ipiranga seria otimo
Camila S.
Não concordo com a renovação do contrato do estacionamento rotativo.
Josete F.
Absurdo ter q pagar para estacionar onde eu trabalho
Tania O.
Os valores são muito altos!!
Carina C.
Cobrança é um abuso..
Viviane Z.
Sou contra esse estacionamento pago. Já pagamos muitas taxas veiculares e municipais.
Thays B.
Concordo plenamente. Pagar valor alto e abusivo para parar um carro na rua é inadmissivel!
Elisa G.
Concordo com os motivos do abaixo assinado
NABIL T.
Quando uma senhora com problema nos pés, num dia chuvoso e com dificuldade para andar tenta encontrar um local para pagar pelo direito de estacionar, me pergunto: Por que Guararema se transformou numa cidade hostil para seus moradores?
Marcos
Essa cobrança é absurda
Carolina .
Muito caro o valor da hora .
Márcio .
Não concordo com o sistema
Jaciara .
Bora assinar
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
359
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados