Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Solicitação de Segurança Santo Antônio/Sigma/Upis, para Adm Asa Sul/Novacap/Ceb/Polícia Militar

NomeComentário
Luciano .Acho que o batalhão escolar negligência a segurança nas escolas do DF. Uma lástima!
Heloiza .Tenho uma filha estudando no Sigma. Precisamos de maior segurança..
Eliana F.Esperamos sermos atendidos o quanto antes!
Euzimar S.Gostaria de mais segurança no estacionamento do Sigma da Asa Sul.
Sheyla .No local falta muita segurança e melhor sinalização para pais e alunos.
FERNANDO A.A iluminação é péssima
Nubia l.Segurança
RaquelUrgência
Maria C.Mais segurança para as ccas
Jessé .Temos que solicitar para CEB melhorar a iluminação no estacionamento do Sigma e Santo Antônio. Para Novacap realizar poda as árvores que impede a iluminação, fica tudo escuro.
MONICA S.Urgente pelo amor de Deus
RossanaMuito perigoso o local como está.
PAULO K.Favor acatar a solicitação urgente
Margarete O.Área muito escura
Marco J.Urgente.
Simone A.Essencial que haja boa iluminação no local, pois o mesmo é totalmente escuro.
Karla S.Deve ser feito a segurança antes de algo acontecer, depois já é tarde!!!
Luciana M.Segurança- direito constitucional
Micheline L.Apoiado!!!
Jose D.Apoio integralmente.

Assinaram o abaixo-assinado
594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado