Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Solicitação de Segurança Santo Antônio/Sigma/Upis
, para Adm Asa Sul/Novacap/Ceb/Polícia Militar
Nome
Comentário
Luciano .
Acho que o batalhão escolar negligência a segurança nas escolas do DF. Uma lástima!
Heloiza .
Tenho uma filha estudando no Sigma. Precisamos de maior segurança..
Eliana F.
Esperamos sermos atendidos o quanto antes!
Euzimar S.
Gostaria de mais segurança no estacionamento do Sigma da Asa Sul.
Sheyla .
No local falta muita segurança e melhor sinalização para pais e alunos.
FERNANDO A.
A iluminação é péssima
Nubia l.
Segurança
Raquel
Urgência
Maria C.
Mais segurança para as ccas
Jessé .
Temos que solicitar para CEB melhorar a iluminação no estacionamento do Sigma e Santo Antônio. Para Novacap realizar poda as árvores que impede a iluminação, fica tudo escuro.
MONICA S.
Urgente pelo amor de Deus
Rossana
Muito perigoso o local como está.
PAULO K.
Favor acatar a solicitação urgente
Margarete O.
Área muito escura
Marco J.
Urgente.
Simone A.
Essencial que haja boa iluminação no local, pois o mesmo é totalmente escuro.
Karla S.
Deve ser feito a segurança antes de algo acontecer, depois já é tarde!!!
Luciana M.
Segurança- direito constitucional
Micheline L.
Apoiado!!!
Jose D.
Apoio integralmente.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
594
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados