Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: FIM DA ONG APAS DE CAXIAS DO SUL - PEDIDO DE INTERDIÇÃO DE PESSOA FÍSICA E CASSAÇÃO OU SUSPENSÃO DE REGISTRO DE ASSOCIAÇÃO, para MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAXIAS DO SUL/RS

NomeComentário
Sandra J.Esse senhor não tem comprometimento com a causa!!! Trata-se de uma pessoa irresponsável, covarde e inconsequente!!!
Marisete T.Assino esta petiçao pra nunca mais esse sr. Flavio Dias volte com essa dita "Proteçao" que diz ter e seja punido pelo que fez a esses anjinhos.
Ianara p.Nunca mais reabrir
Sueli R.Como cidadã Caxiense EXIJO a cassação deste fulano, para que nunca mais possa se eleger!
Luciana R.Não podem deixar que este louco abra um novo inferno para os animais. Sem vergonha.
Giovana G.Assino contra manter os animais nesse lugar onde os mesmos sofrem mais tratos vcs devem proibir que as pessoas continuem criando animais em correntes nesse lugar
Catia .Temos que nos unir pra não permitir que esse infeliz consigo abrir outro inferno desses.
Ana s.Isso tem ter fim, é crueldade com os bichinhos. Olha a situação do lugar!
Edenara .Assino para acabar com esta ong.
Neusa F.Pelo fim do Holocausto
Ana .Nunca mais haja animais nas mãos de quem criou esse calabouço, esse campo de concentração onde tantos indefesos sofreram e passaram os piores dias de suas vidas, setenciados à morte, mas salvos agora ! Que esse horror não se repita mais em nenhum lugar do mundo. #VidaComoAPASnuncaMais
Greiciane N.Apoio ao fim da Apas
Mônica s.Fechar local!
Etelvina .Para nunca mais voltar à usar os animais em benefício próprio.
Núbia G.É sem palavras!
Adriana S.Jamais essa pessoa deve poder recolher um animalzinho na rua para acorrentar e tratar daquela maneira.Um animal não merece sofrer nas mãos dele.Ele só tem a minha repulsa
Milaine g.Isso tem q parar
Lucia C.Horrorizada com a situação degradante em que os bichinhos se encontravam. Chorei muito ao ver as fotos e fique muito, mas muito mesmo, feliz com o fim daquele inferno para seres tão inocentes e indefesos. Parabéns aos seres de luz que lutaram por eles.
Dudaduda B.Isso é o fim do mundo.Não pode deixar nenhum animal chegar aí!
Alessandra l.Não a esse lugar !!!!inferno

Assinaram o abaixo-assinado
1.818 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado