Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado - A Prescrição de Fitoterapicos pelos Nutricionistas , para ASBRAN Associação Brasileira de Nutrição

NomeComentário
Rachel R.Não aceito ter que fazer essa prova de valor absurdo somente para ter esse título, fora que só aplicam em determinados estados.
Monica L.Acho que todos que fizerem ou fazem a pós graduação deveriam ser contemplados em poder prescrever
Natália S.Concordo
Ivone .Concordo plenamente com o argumento
ANA M.Baixo assinado
GISLAINE G.Assino a prescrição de abaixo assinado para abaixo a Prescrição de fitoterapicospelos nutricionistas
Diane .Acho mas do que justo até porque nos não passamos quatro anos estudando atoa merecemos ter nossos diretos acho que a medicina já tem seus direitos está na hora do conselho brigar mas pelos os nossos !!!!
Mônica S.A favor da pós graduação em fito, porém ter de prestar prova para prescrever é um privar o nutricionista do exercia pleno da profissão. Os representantes da categoria neste caso estão trabalhando contra o profissional, restringindo sua atuação, obrigando-o a prestar prova (longe de suas cidade, gerando custos altíssimos)... Levando em conta o atual cenário profissional, onde o nutricionista perde cada vez mais espaço para blogueiras, médicos, psicólogos, coachs, etc. mais essa restrição é pedir para o nutricionista desistir da carreira!
Deisiane .Concordo plenamente com abaixo assinado pois tem que ter especialização.
Ivanilde R.Da forma que atualmente pela Asbran, nao já como concordar com isso
Rayssa .Um absurdo o valor e ainda termos que ir para outro estado fazer a prova
Nilza P.Ao meu ver, a classe e médica está se sentindo ameaçada pela prática do nutricionista ser de atuação mais voltada para um tratamento mais natural possível... E as pessoas, cada vez mais estão se inteirando das possibilidades em ter mais saúde e corrigir algum problema de saúde sem ter que virar refém de medicamento.. E o suplemento no esporte?? Duas categorias que cresceu muito nos últimos tempos: fitoterapia e suplementos são dois nichos que crescerem muito... E os médicos querem tirar este nosso direito... Quero ver qual médico vai fazer plano alimentar fechando adequadamente macro e micronutrientes e adequando a fitoterapia as necessidades do paciente...Mas isso não vai conseguir nos intimidar não.. Estou confiante, fazendo minha pós em prescrição de fitoterápicos e acredito que está batalha nós já vencemos...Afinal, somos profissionais, cursamos uma faculdade, que continua investindo muito dinheiro em cursos e tempo em estudos... O que é isso? Falta de respeito com nossa profissão! Nós nutris estamos atentos e prontos para a batalha...
Ana .concordo.
Juliana m.Eu apoio esta peticao!
Luciana S.Apoio totalmente esse abaixo-assinado!
Nubya Z.Concordo plenamente
Jociene O.Fitoterapia prescrito por Nutricionista.
Haydée a.A Pos Graduacao com registro no CRN já é suficiente para a prescrição de fitoterápicos.
Alexsandra .Autorizou ja
Monica .Apoio o abaixo assinado - Prescrição de Ftoterápico pelos Nutricionistas

Assinaram o abaixo-assinado
3.826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado