Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO, SEGURANÇA E REABERTURA DO POSTO DE POLICIA NO SETOR P SUL - CEILÂNDIA
, para 8º Batalhão de Polícia Militar - MAJ QOPM SERGIO HENRIQUE DE L MESSIAS E VITOR DAN DE ALENCAR - DELEGADO CHEFE DA 23ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL – SETOR “P” SUL - CEILÂNDIA E DR. EDVAL DE OLIVEIRA NOVAES JÚNIOR - SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO DISTRITO FEDERAL
Nome
Comentário
Dennis N.
Temos observado nos últimos dias um crescimento no índice de criminalidade no Setor P sul, são assaltos, tráfico, furtos, violência e arrombamento de casas e lojas. Acredito realmente que estamos esquecidos pelos governantes e representantes distritais ou mesmo políticas de segurança efetiva, vamos mudar pessoal essa realidade o momento é agora para apresentação de demandas dos moradores do Setor P Sul, em busca de maior segurança para nosso bairro, pedimos assim sua assinatura para fortalecer nosso pedido e mobilizar assim os orgãos competentes. Emfim vamos acreditar na mudança que começa em nós mesmos e naquilo que podemos fazer por nossa comunidade.
Aline L.
Nossa Ceilândia precisa urgente de mais policiamento.
Jônatas R.
Segurança é sempre necessário!
Rosana .
Nosso bairro precisa de segurança.
Elziane S.
#segurancapsul
Rosyele s.
Precisamos nos unirmos,para um único propósito a falta de segurança que já passo dos limites,estamos jogados na boca do s leões,isso não pode continuar,temos o direito de viver sossegado pois somos cidadãos de bem, então autoridades vamos fazer seu papel pois a população daqui a pouca vai fazer justiça com as próprias mãos,pois pagamos os impostos para garantir os nossos diretos.
Amanda P.
Cadê a segurança do P.sul?
Débora S.
Concordo
Daniela .
A situação do Psul tá cada dia pior, os bandidos não respeitam mais, agem durante sua mesmo em plena luz do sol, merecemos mais segurança e menos descaso do Governo.
Rute .
Estar tendo muitos assaltos nas paradas nas ruas ,inclusive fui assaltada 2 vezes..precisamos de mais segurança
Marcos N.
O Psul precisa de mais segurança!
Francisco c.
Vergonha
Francisco c.
Queremos segurança vergonha senhor governador
Elane .
Psul pede paz urgente mais segurança!!
Vanderléa C.
Precisamos de segurança pq trabalhamos pra vim um.miseravel roubar e ficar impune ??
kelvimar v.
Deprimente a segurança do Setor P.Sul
Teresa .
mais seguranca
Ana C.
O Psul precisa de segurança.
Wasny R.
A comunidade precisa desse Posto!
Kaio H.
Espero que chegue as autoridades pois estamos precisando de segurança em nosso bairro P.sul Ceilândia. Urgência! Justiça!
anterior
1
2
3
4
5
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
884
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados