Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga não aos Pedágios no Sul de Minas
, para Governo Federal, Governo Estadual
Nome
Comentário
JULIANO R.
Não, concordo com o pedágio no sul de Minas, pra isso pagamos nossos impostos que já são muitos
ALEXANDRO P.
Muito caro o valor do pedágio, aqui não mora pessoas ricas.
Cláudia .
Nossa pista é muito ruim pra esse tio de serviço
Gilseia t.
Sou contra o pedágio. Um absurdo oque querem cobrar
Claudia B.
Absurdo
Ursula .
Não existe nenhuma necessidade de pedágios nessas estradas! A não ser pra tirar mais dinheiro do povo e continuar com as porcarias de estrada que o Brasil tem! Porque mesmo tendo estrada com pedágios, as estradas são horríveis!!!
Tiago .
Boa noite. Roubo essa cobrança, está na época de eleição vamos cobrar os governantes.
Magna S.
Muito Pedágio numa região que as estradas é horrível e o valor muito alto. Queremos as estradas sem pedágio.
Angélica D.
Ridículo esse pedágio no Sul de MG! Não, não e não
Leide .
Contra pegadiço Pouso Alegre Santa Rita. Trabalho todo dia e não tenho auxílio da empresa e aí?
Alexandre C.
Ja pagamos impostos suficientes para as estradas de MG, o estado com mais impostos do Brasil.
Frederico J.
Ordenhar mais ainda um povo que se encontra na escalada da pobreza e da fome é uma ação feudal de senhores de engenho para aumentar desesperadamente uma arrecadação já desestruturada por incompetência e má fé de uma classe política despreparada para organizar uma nação desgovernada desde sua fundação. Não vote. Os mesmos sempre farão as mesmas coisas se não mostrarem a mudança.
Marcio B.
Não aceito pedágios
Felipe F.
Sou contra os pedágios
Rodrigo N.
Mais uma triste realidade para a população local que já não aguenta mais os abusos
Luis m.
Não concordo
Adalton M.
Sou contra a instalação dos pedágios!
Iuri A.
Já pagamos impostos para manutenção dessas estradas. A favor do direito de livre circulação da população!
Charles A.
Não aceito novas praças de pedagio, um veículo já paga 3 impostos diferentes para poder andar legalizado.
MARIA P.
Melhorar as estradas é dever do Estado e o povo não é obrigado a pagar a conta!
anterior
1
2
3
4
5
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados