Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela convocação dos Assistentes Sociais/Concurso PMSP 2014 #convocação já#, para Às Secretarias Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação e Instituto de Previdência Municipal de São Paulo

NomeComentário
Veronica .Pela convocação do Assistente Social.
Simone S.Causa Justa
Flávia R.Pelo respeito a política de Assistência Social.
Fabio T.Convocacao dos assistentes sociais
MARISA S.Prestei o concurso para o IPREM, até o momento não chamou ninguém.
malton m.Concordo plenamente, pois acho muito importantevalorizar esses profissionais...
Samuel .Força aí camaradas! Juntos na luta!
Denise .Que sejam convocadas as Assistente Sociais!
Maria M.Sou também uma das candidatas aprovada no concurso e não convocada.
Vera S.Contratação já!!!
Sheila l.Chamem os assistentes sociais que passaram no concurso.
Ana S.Convoca já
Andréia A.Pelos assistentes sociais que muito tempo resguardar o povo brasileiro!!!
Gecielly .Convocação já!
Natalia .Convocação de 400 assistentes sociais ao menos
Greice O.Pela convocação imediata dos aprovados
Sueli S.urgente! Pelo bem da qualidade do serviço prestado ao publico
Maria s.Convocação já! Pela garantia dos direitos.
Bruno C.Por uma política de direito e pública, direito do cidadão e dever do estado. Pelo fim da terceirização e de movimentos higienistas, que atentam aos direitos humanos.
Roberto B.Estas convocações é uma Lei e deve ser cumprida, temos que exigir e estar atentos para não deixar que acabem por terceirizar toda a Assistência Social.

Assinaram o abaixo-assinado
694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado