Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberdade para o Dr. Edson
, para Ministério publicado
Nome
Comentário
CRISTIANE F.
Dr. Edson um profissional integro, me trato comnele ha 6 anos e confio totalmente neste profissional. Apoio a luberdade dele.
Sérgio m.
Sou esposo de uma paciente e só tenho que agradecer a atenção dada pelo Edson a minha esposa são 12 anos de dedicação meus filhos vieram ao mundo pela as mãos do mesmo graças a Deus e ao doutor não perder minha esposa e meu filho.
Raquel g.
Salvou minha vida e da minha filha no parto.
Shaieny a.
Dr Edson, um excelente obstetra e ginecologista, Fez meu parto com todo amor e carinho cuidou de mim aos 9 meses com muita competência dedicação e amor pelo que faz. Não acho justo ele estar preso. Lugar de um bom médico profissional é no consultório . Somos todas dr Edson !!!!
Maria F.
Sou paciente do doutor Edson a 5 anos e so tenho a agradecer ao respeito e carinho que sempre fui tratada
Kethelin V.
Sempre foi um bom médico , me tratou com ele a quase 2 Anos , sempre foi um ótimo médico sempre me tratou com respeito .
Roraima o.
Conheci Dr Edson por indicação,fui meio sem jeito Por ser homem,chegando lá fui surpreendida pois me deixou super a vontade e com uma atenção que nunca vi em médico nenhum.De cara ele falou vc precisa DE uma cirugia e falou mais comigo vai fazer uma vez SÓ a foi exatamente o que ele falou.Melhor médico da zona Oeste.É uma pessoa extremamente humana e tem uma atenção com suas pacientes sem igual.Levei minha filha pra consulta e com ele com apenas 11 anos e nunca vi nada de anormal e até hoje ela diz melhor médico, hoje ela está com 23 ano Indiquei-o pra outras amigas que adoraram é continua com ele sem problr algum Acho injusto o que estão fazendo com ele Fico ao despir do que precisarem
Suene l.
Melhor profissional que já conheci. justiça seja feita e que Deus dê força.
Roberta P.
Excelente profissional dou paciente dele a aproximadamente a 8 anos e recentemente ele fez o meu preferido natal a gestação foi delicada de risco e parto tbm graças a Deus e a ele minha princesa está bem saudável e na hora do parto ainda foi retirado um tumor foi meu ovário esquerdo. Ótimo profissional e espero que tudo corra bem e sejá tudo esclarecido. Nunca foi abusivo e nunca me desrespeitou.
Fabrícia S.
Nunca tive nem tenho motivos para ir contra o Dr Edson,pelo contrário,um ótimo profissional,competente e de seriedade. Liberdade para o Dr Edson
Fernanda .
Sempre fui mto bem atendida pelo Dr Edson ele fez meu parto e foi tudo maravilhoso
Carlos A.
Sou esposo da Cristina e além de médico é um amigo da família uma pessoa que eu gosto muito um ótimo profissional e respeitoso sempre foi muito gentil e amigo da minha esposa eu só posso agradecer a ele por eu ter meus filhos e minha esposa com vida. Tenho fé que ele vai voltar para o consultório dele ele é muito bom profissional
barbara s.
Melhor ginecologista da zona Oeste. O Dr. Edson que me atendeu e eu descobri que tinha síndrome de ovário micropolicisto além de me recomendar a prática de exercícios físicos para ganhar massa muscular. Solicitou muitos exames, que ate hoje nenhum clínico me pediu até hoje.
Joice S.
Afirmo que não tenho nada contra o profissional, sou paciente há 3 anos e nunca tive problemas.
Aline s.
Sempre ouvi falar desse médico e nunca ouvi nada que fosse contra sua índole e seu profissionalismo. Em todas as minhas consultas uma enfermeira acompanha além da sua secretária entrar e sair em diversos momentos pra atualizar a fila de espera. Sempre fui tratada c muito respeito!
Felipe r.
Ótimo profissional, história muito mal contada essa.
Elizabeth .
durante esse tempo sempre foi muito correto sempre a enfermeira esta na hora do exame sempre profissional respeitando sempre muito bem
Nelma O.
Sou paciente a mais de 15 anos só tenho a agradecer pela sua competência.
Renata s.
Não tenho o que reclamar sou paciente à 12 anos. Sempre entrei em sua sala com a companhia de sua enfermeira sou grata por tudo tive 2 filhos com ele e se estou viva hoje eu e meu filho e graças a Deus e a experiência do doutor Edson.
antonia O.
super recomendo Dr. Edson, sou paciente a 2 anos e meio fez o parto da minha filha, e tbm fiz uma cirurgia com ele. um otimo profissional !!!!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
138
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados